Armação

88 9 3
                                    

Regina : eu acordei e já era a manhã do dia seguinte e eu ainda senti as mãos dele em cima de mim e isso é bom, ter companhia e principalmente a que eu mais quero no mundo.

— Bom dia Robin.

Robin : Bom dia. Eu agarro ela pra mim, e começo a encher ela de beijos.

Regina : vc acordou tão carinhoso, isso é tão gostoso, eu senti falta disso, de vc de transar e passar algum tempo junto.

Robin : eu tbm senti saudades. Eu vou tomar banho.

Regina : vc vai me contar ou eu vou ter que te chupar pra descobrir ?

Robin : do que está falando ?

Regina : não se faça de sonso não combina com vc. Pq vc chegou com sangue nas roupas ?

Robin : quando eu estava vindo tive que matar caçadores que estavam planejando fazer uma armadilha para nós lobos e para as bruxas, ajudando elas selamos a paz em um acordo com as duas espécies.

Regina : quantos foram ?

Robin : quantos oq ?

Regina : quantos vc matou ?

Robin : Regina isso não é uma coisa que ...

Regina : quantos ?!

Robin : 2.500 caçadores. Satisfeita ?

Regina : sim, pronto um pouco de honestidade não custa nada né.

Robin : só acho que eu não  deveria conversar com vc sobre essas coisas pq.... Já é pesado demais passar por isso estar com vc é um alívio então eu quero esquecer de tudo quando estou com vc.

Regina :  eu entendo e gosto disso mas, tudo que sei de vc é oq vc me conta e tudo que eu posso saber vem do Dayson e ... Eu quero fazer parte da sua vida, toda ela.

Robin : eu sei disso querida e eu quero que vc o faça só que tem partes da minha vida que eu gostaria de esquecer, e é por isso que eu sempre volto pra vc.

Regina : Robin eu não quero discutir acho melhor vc ir tomar banho enquanto eu ajeito a cama. Ele sai e eu me levanto pra ajeitar a cama, embora minhas pernas estejam doloridas e vermelha por causa dele.

Robin : eu tomei meu banho e tirei aquele cheiro insuportável de morte e sangue, e quando vi aquela bunda tudo que eu queria era ela pra mim de novo. Puxo ela pra mim e agarro ela por trás apertando seus peitos.

Regina : Hum....

Robin : vc sabe que eu odeio brigar com vc não sabe ?

Regina : vc sabe que seria mais fácil se vc estivesse mais presente Robin.

Robin : vc sabe que sempre que eu vier aqui eu vou tentar recompensar. Que tal eu fazer uns dos meus famosos cafés da manhã e a gente passar algum tempo juntinhos pra que eu faça vc esquecer qualquer sentimento ruim.

Regina : posso me contentar com isso por enquanto, eu vou tomar um banho. " Eu fui pro banheiro e depois deixei a água escorrer no meu corpo e eu me senti tão bem, ele tá aqui e eu adoro isso gosto do beijo das noites de tudo."

Eu volto pro quarto e escolho um vestido pra ficar mais a vontade enquanto ele está em casa, e quando eu saio sinto o cheiro de ovos, bacon e panquecas de manhã, e tudo parece ser uma mentira de tão bom que é.

Robin : sabe meu amor, eu estava aqui pensando que um dia desses eu vou levar vc para o meu Castelo pra vc conhecer o lugar todo, vc vai adorar o cheiro de torta que vem da cozinha é bem melhor do que as comidas que eu faço...

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora