Caroline : mesmo enchendo a banheira de água e as crianças tomando banho bem tristinhas ainda da pra ouvir os gritos atrás da porta. " Eu sei que não é justo com ele mas, a Regina fez o melhor que pode. "
Isabel : pu que eles tão gitando é culpa nossa ?
Caroline : Não minha princesa não é sua culpa nem do seu irmão. Eles são adultos, estão confusos e ocupados com o que fazer.
Martim : nossos pais .... num vamos mais ...
Caroline : seus pais viraram estrelas meus amores.
Isabel : eles sempre disseram que nós nacemos com 4 quato pais. E que os outros dois deram a gente de presente pa eles.
Carolinen: Eu sei que não é fácil que dói no coraçãozinho. Eu perdi minha mãe também. Mas, a mulher ali fora é mãe de vocês também e ela fez de tudo pra vcs conhecerem esses pais que viraram estrelas ... ela ama vocês eu sei disso.
Martim : goto de você... mas ... não vou xamar ela de mãe, ela não é.
Caroline : Tudo a seu tempo pequeno lutador. Ele me dá um sorriso tímido enquanto Isabel pega o sabão.
Isabel : vamos na nossa casa, a mamãe sempi disse que, se acontece algo ruim temu que ir em casa e pega uma coisa pa gente fica bem, e ela sempre falava no nome dessa moça bonita.
Caroline : Interessante crianças.
Isabel : É ruim fala da mama no passado. A Moça bunita loira me abaça. E o matim pega nela.
Caroline : olha tem duas tolhas aqui enquanto vocês se enxugam eu deixei perfume e creme para o cabelo esperem um minuto aqui tá.. vou ali gora ter uma conversa de adulto com os amigos da Regina.
Eu fechei a porta atrás de mim só pra e deparar com uma confusão ... Eu não sei se minha falta de ar foi pela discussão ou por ter dois homens pelados na minha frente.
— Pelo AMOR DE DEUS SE VISTAM TEM CRIANÇAS NO BANHEIRO!!
Regina : acho que , só agora eles reparam pq pegam dois travesseiros e colocam na frente de si mesmos. Chega a ser engraçado.
— Como eles estão ?
Caroline : Um pouco tristes mas, eles me disseram que os pais deixaram algumas coisas caso algo ruim acontecesse ... Parece que essa sua amiga teve o palpite certo ... você sabe antes morrer.
Regina : você acha ...
Zelena : SERÁ QUE VOCÊS PODEM CALAR A PORRA DA BOCA !
Carolina : ficamos olhando pra ela enquanto as mãos tremem, o tal amigo do rei dos lobos fica atrás dela segurando pelos ombros.
Zelena : como ... como pode ? Vampiros não tem filhos.
Regina : concentrei minha energia na mente da Zelena. Pra ser sincera é como um muro de rosas girassol e tulipas ... só que ... " Por que os muros mentais da minha irmã são partidos ao meio ?
— Eu sei que está aqui dentro zelena.
Zelena : como entrou ?
Regina : você sabe que eu sou boa irmã. Eu digo virando e ficando perto dela como podemos mudar de forma a vontade fiquei com um vestido decotado roxo enquanto minha irmã está com uma jardineira suja de tinta como quando éramos criança com um rabo de cavalo alto junto com seus cabelos encaracolados.
Zelena : como é possível você ter ficado grávida de Gêmeos?
Regina : não é a primeira vez que, eu engravido só que, a gravidez vingou e eu tive eles.
Zelena : como ? Você é vampira.
Regina : Biologicamente assim como você eu nasci bruxa. Mesmo com meu corpo modificado na forma de vampira ainda é possível criar vida.
Zelena : você teve uma recaída com ele por que não contou?
Regina : pra que ? Pra você me lembrar do acordo entre espécies, ou pra você me julgar ? Afinal mesmo como humana você nunca o aprovou.
Zelena : Por que será? Será por que, três lobos acabaram com os nossos pais, vc só viu eles no caixão prontos e arrumados, fui eu quem vi seus corpos mutilados, só lhes sobrava a parte da frente pra enterrar eles praticamente não tinham costas só frente !
Regina : mas não foi ele ! Pelo amor da deusa ! Eu nunca poderia contar nada pra você,por você nunca me daria apoio nunca me deu ! E eu nunca fui o suficiente pra você ou para os nossos pais ! Você acha que eu não me lembro ? Do julgamento que você fazia só com o olhar quando me via junto com ele em eventos, parecia que você só ficou feliz com meu casamento por que fiquei com alguém que agradava você! Como esperava que eu lhe contasse dos meus bebês? Se eu já estava tentando esconder eles das três espécies.
Zelena : Eu .... me desculpe Regina. De qualquer forma isso que aconteceu não me parece um ataque de espécies foram caçadores do Sobrenatural e graças a nossa estrutura achei que eles tinham se extinguido a séculos, esses parecem diferentes, embora eu ache que sejam caçadores.
Regina : só ... me deixe inventar uma explicação pra minha gravidez, ele não sabe e nem vai saber que eu sou metade bruxa isso só vai piorar a questão do nascimento dos meus filhos.
Zelena : Eu nunca quis colocá-la nessa situação desculpe irmã.
Regina : de qualquer forma deixe que saibam que só temos você de bruxa. "
Robin : Regina... Regina ! Por que ela não responde ?
Caroline : A Zelena pode está num feitiço onde só elas podem se comunicar. Acho que ela volta já já.
" Ele segura ela quando a Regina perde o equilibrada mas, deixa o travesseiro cair . Olha por que eles não andam com roupas reservas ? Minha gente num tem necessidade de ficar mostrando suas coisas não pra mim pelo menos ... elas duas podem gostar eu não! "
Regina : me desculpem. Eu e minha irmã... só precisávamos ficar sozinhas.
Dayson : De qualquer forma ela trouxe a tona uma questão importante, como você conseguiu gerar essas crianças se você é uma vampira ?
Regina : como você já pode perceber Dayson minha irmã é uma bruxa e devido a essa linhagem biológica que ficou amplificada com o vampirismo devido aos meus genes as crianças acabaram nascendo.
Dayson : Vamos dizer que eu entendi.
Caroline : agora que estamos todos calmos e pelo amor de Deus ! Vistam-se, precisamos conversar com calma e resolver essa situação sem chamar atenção. Eu não sei como os reinos vão lidar com isso mas, não acho que vocês devam aparecer.
Zelena : mas se eles não forem isso vai se tornar uma guerra.
Caroline : mas deixar essas crianças poderosas sozinhas e sem controle é muito mais perigoso.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha e o Lobo
FanfictionEla era só uma humana, ou ela pensava ser só uma humana, foi abandonada por todos que amava não tinha ninguém, não tinha objetivos até chegar a noite em que sua vida mudou, a noite que ela descobriu que o sobrenatural era real, sua vida mudou e ness...