Agressão

73 9 23
                                    

Regina : eu não sabia oq fazer e nem como reagir, ele ficou me olhando com aqueles lindos olhos cinzas e eu ... Eu fiquei tão tentada a beijar ele.

Robin : é só dizer o dia que virão lhe pegar aqui mesmo no castelo.

Regina : eu fiquei estática mas dessa vez foi de nervosismo como se borboletas estivessem na minha barriga. " Para com isso Regina vc não é uma adolescente, organize seus pensamentos melhor do que sua calcinha que nesse momento tá quase encharcada."

Eu olhei pro lado e não foi surpresa quando a noite chegou tão rápido não era surpresa pra mim isso, mais ainda assim a velocidade com que eu andava na direção do meu quarto me assustava, eu ainda consigo ouvir os passos dele na minha cabeça, ouvindo ele sair dali como se tivesse feito a proposta mais obscena de todas, eu abri as portas do quarto e o meu marido traidor estava ali pegando um de seus vários livros antigos que ele gosta tanto ele se senta na cama ao meu lado e sorri como se não tivesse beijando outra boca que não a minha, Damon tem um talento pra seduzir isso até eu admito.

Damon : ele foi atrás de vc não foi ? Posso sentir o cheiro dele em vc.

Regina : sim ele fez isso.

Damon : eu já até imagino oq ele queria.

Regina : ele quer fazer um acordo que beneficie a espécie dele e a nossa.

Damon : e oq sua irmã vai achar disso ?

Regina : eu não devo satisfação da minha vida a ela, a única pessoa que deve saber desse acordo é vc que é o meu marido.

Eu digo me levantando até a penteadeira do espelho para tirar todas as minha jóias, e desfazer meu penteado.

Damon : e qual é o porém desse acordo ?

Regina : eu tirei que passar alguns meses no castelo dele, para que ele mesmo faça o acordo, e eu claro dê alguns palpites sobre isso, e procurar fazer oq é melhor para o nosso povo, mas é claro eu terei que ir sozinha.

Damon : Mais isso só vai acontecer por cima do meu cadáver

Regina : se levarmos em consideração que vc é imortal isso nunca vai acontecer. Deixe seu ciúmes de lado, isso é sobre o nosso povo, estamos falando do nosso bem estar e sobrevivência.

" Isso realmente está começando a me irritar, ele tem direito de comer a puta dele e onde quiser e ele acha mesmo que eu não posso me segurar ? Quando claramente quem não consegue se segurar é ele, como ele se atreve ? "

Damon : e estamos falando dele tentando montar em cima de vc.

Regina : eu senti ele me cercar como um corvo perto da carniça, e pela primeira vez na vida eu olhei para o meu marido com ódio puro. Eu comecei a me levantar e andar até ele...

- e oq te faz pensar que eu vou deixar ele fazer isso ? Ou vc acha que eu vou dar o troco ? Que vou fazer o mesmo que vc faz com sua amante ? Me diga querido ela beija bem ? Já que vcs já fizeram amor na nossa cama eu só posso assumir que sua querida Caroline seja incrível...

Eu tive poucos segundos para assimilar oq estava acontecendo, eu tive um vislumbre de uma sonho que eu tive, exatamente com esse momento a séculos atrás, uma visão de agora, uma visão do soco que ele acabou de me dar, foi muito forte me fez cambalear pra trás e cair sentada no chão eu me esquivei e me arrastei na direção mais escura do quarto.

- vc ... Vc me ..vc me... Bateu ?

Damon : meu amor, mil perdões, eu não... Queria mais oq vc falou.

Regina : eu ... Eu vi vcs dois juntos e eu ... Ache um dos muitos quartos pra dormir Damon, trepe com sua amante a noite inteira só não ouse me tocar, saí daí... SAI DAQUI !!

Eu me encolhi mais ainda, apesar de ver a cara dele de assutado quando percebeu que alguém nós observava, não qualquer alguém mais a Caroline.

Caroline : oq vc fez ? Como vc pode ?

Damon : Caroline eu ... Regina eu ...

Caroline : não diga nada, a Rainha não é a única que não quer ouvir o som da sua voz. Ele nos deixou a sós oq me deu o peso na consciência se não fosse por mim ela jamais passaria por isso.

- eu imagino, que assim como ele eu tbm não estou na lista de pessoas que sua majestade quer ver.

Regina : o.. obrigada. Eu disse entre o maldito choro, ela me ajudou a levantar e eu fui me arrastando pela cama e demorei a dormir, mas a Caroline não saiu do meu lado até ter certeza que eu dormi, numa coisa damon tem razão em estar apaixonado por ela, ela tem algo muito importante no coração, a lealdade.

Quando os primeiros raios de sol começaram a aparecer eu acordei, nem dormi direito na verdade, e quando acordei eu peguei meu celular e vi o número dele.

Rei do Norte 👑

" Quando foi que vc deixou de ser o amor da minha vida pra ser só o Rei ? "

Me levantei bem rápido, e comecei a arrumar as minhas coisas coloquei poucos roupas, e duas camisolas, eu estava nervosa e tudo piorou quando o carro chegou, antes de sair eu fiz um pequeno feitiço pra que aparecesse uma rosa no quarto da Caroline como forma de agradecer, eu não queria ver o Damon eu não queria olhar pra ele mas, foi inevitável não sentir seu perfume, e quando eu olhei pra trás ele estava atrás de mim.

- eu não achei que vc merecia um adeus.

Eu disse e vi o carro chegar, e a claro a presença do Robin foi impossível de não ser notada, alguém pegou a mala que estava comigo, só peguei uma no fim das contas, e eu entrei no carro.

Robin : fiquei surpreso por ter aceitado meu convite tão rápido.

Regina : eu preciso de novos áres digamos assim.

Ele está relaxado e aqueles olhos, aqueles olhos intensos me faziam querer fechar as pernas imediatamente, então ele sorri e abre um pouco a gravata ... Oh céus.

Robin : achei que demoraria afinal de contas o seu marido.

Regina : minha garganta fechou quando ele falou meu marido, ouvir as outras pessoas falarem é normal mais quando ele fala dói. Eu engoli as lágrimas prestes a sair, e me levantei mesmo com o carro em movimento, e me sentei sobre ele, no colo dele e dei um beijo.

Aquela boca, aquele gosto arrepiou até a minha alma talvez o Damon tenha razão talvez eu seja fraca, talvez no fim das contas eu não vá conseguir resistir.

Continua...

A Rainha e o Lobo Onde histórias criam vida. Descubra agora