Ele Novamente

1K 116 15
                                    

Haruno Sakura

É engraçado como as coisas podem mudar em questão de segundos e que sentimentos poderiam evoluir após gestos. A primeira vez que o vi foi no exame Chunin, quando ainda éramos aspirantes á ninjas.

Ele me deu medo, muito medo naquele dia, o dia em que tentou me matar. Porém sempre fui uma pessoa que soube perdoar, após entender tudo o que ele passou e ver que assim como meu melhor amigo Naruto, ele também carregava um demônio de caudas dentro de si.

A segunda vez que o vi foi quando saí em missão juntamente com Chiyo, pois ele havia sido sequestrado pela Akatsuki. Aquela missão foi onde pude provar todo o meu árduo treinamento, mostrar que sou forte e capaz de acabar com qualquer um que se por á minha frente. Porém infelizmente aquele dia não acabou feliz, Gaara estava morto. Até que Chiyo renunciasse a sua vida pela dele. Durante o processo tive que ajudar doando meu chakra para manter Chiyo acordada enquanto Naruto doava o dele para que o Jutsu funcionasse.

E funcionou, graças a Kami, funcionou.

O que ninguém sabe, além de Naruto e eu, é que no momento em que o Jutsu estava sendo feito, houve um compartilhamento de memórias. Por estarmos doando nosso chakra para Chiyo, entramos em um local fora do espaço-tempo real, estávamos na mente de Gaara.

Vimos toda sua vida se passar em questões de segundos, o pobre garotinho sendo maltratado por todos em sua volta, sentimos sua dor, sua angústia e principalmente: sua vontade de ser amado. Após aquele dia, passei a sonhar quase todos os dias com aquele garotinho perdido, imaginava-me abraçando e beijando aquela cabeleira ruiva, cuidando dele e até o amando.

Quando ele voltou a vida, todos em sua volta choraram e agradeceram á Chiyo pelo milagre, porém ela já não estava mais entre nós. Esse era o preço do Jutsu, uma vida pela outra. Todos se dirigiram para Suna para fazer um funeral de respeito á ela.

E foi ai que tudo aconteceu, esse foi o inicio do fim.

O fim do meu amor inabalável e inquestionável por Uchiha Sasuke.

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora