Haruno Sakura
" Você ficou mais bonita."
Isso significa que ele me achava bonita antes?
Não consigo interpretar o que Sasuke me contou ontem a noite, a única possibilidade é aceitar que sua fala foi apenas para me desestabilizar. Ele ainda deve acreditar que sou uma garotinha frágil.
Ah mas eu vou mostrar meu SHANNARO para ele e quebrar aqueles dentes perfeitos!
Encontro Kabuto (outra pessoa que adoraria socar) no corredor.
- Sakura, venha mestre Orochimaru lhe aguarda.
Já era de se esperar, tudo estava pronto só faltava iniciar de fato o tratamento. Sei que devia estar bolando um super plano de fuga, mas sou mais inteligente do que isso. Um sannin lendário, mesmo que desabilitado, Kabuto, Sasuke, a ruivinha e o esquisito de cabelos brancos... minhas chances eram quase nulas.
Mas como eu comentei antes, eu sou inteligente e o plano que formei será muito mais eficaz que uma fuga. Apenas não consegui adicionar o coeficiente de sair viva dessa... Acho que isso terá que ficar na sorte e na fé de minha vila vir me buscar... ou ele me buscar...
Ah Gaara, eu sinto tanto sua falta, dos seus toques.
O maior balde de água fria que poderia receber era olhar para a cara de Orochimaru. Ele tinha aquele sorriso escroto na cara. Meu deus que cara de estuprador.
Sabe quando você está sozinha na rua e alguém desse tipo esta andando no mesmo lado da calçada que você e ai você faz um desvio e vai pro outro lado por que sente que essa pessoa não é alguém que deveria estar vivo?
Então é exatamente essa sensação de estar dividindo um cômodo com o Sannin, muito perturbador.
- Olá Orochimaru-sama, você tomou os comprimidos ontem a noite que lhe enviei?
- Oh sim queridinha, mas não antes de analisá-los
Merda, bosta, fudeu... Minha mente está rondando todas as possibilidades e probabilidades do que poderia acontecer agora. Ele não pode estragar com meus planos logo no início.
- Achei incrível sua técnica avançada com plantas, você juntou 7 delas em um equilíbrio perfeito, já senti os efeitos positivos sobre meu corpo logo depois de ingeri-las
Tentei não suspirar de alívio, então ele não percebeu QUAIS plantas havia colocado naquele comprimido. Ótimo então o plano continua ativo e intacto.
Tomei um susto quando vi a planta rara pouquíssimo conhecida chamada: Dieffenbachia Schott, ontem no jardim do esconderijo, dei graças a Kami por Kabuto não ter pegado minha lista de plantas para o remédio e ter deixado eu mesma coletá-las. O que poucos sabiam é que essa raríssima planta é totalmente inofensiva em seu exterior, porém dentro do seu caule existe uma glândula que produz um veneno poderosíssimo.
Essa substância possui uma característica muito peculiar, quando entra em contato com o sangue desencadeia uma falsa sensação de alívio muscular no corpo do consumidor, porém se consumida por mais que 3 dias seguidos ela causa um efeito rebote extremamente agoniante.
Na literatura antiga, pesquisadores alegam que as pessoas das antigas civilizações usavam essa planta como drogas alucinógenas, pois em grande quantidade pode fazer a pessoa ir até o céu apenas pra depois ir logo para o inferno e nunca mais voltar. Sim, ela poderia matar por isso ela foi banida e destruída em todos os países, até então todos pensavam que estava em extinção. Mas parece que a danada sobreviveu e cá estava perfeitamente intacta para meu plano de desestabilizá-lo para poder fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...