Sabaku No Gaara
Dois dias se passaram.
48 horas sem dormir direito. Ter meu cérebro funcionando com apenas 5 horas de descanso era exaustivo. Mas toda vez que sono me tomava tinha pesadelos com ela.
Estávamos em um jardim cheio de vida os pássaros cantavam, sol iluminava a clareira de maneira quase surreal. Era possível ver minúsculos pólens no ar, junto com várias folhas caindo das arvores. Eu estava deitado na grama e quando viro para o lado... Lá estava ela...
Ela estava sorrindo abertamente, como se todos os problemas do mundo tivessem resolvidos, como se não houvesse perigo algum lá fora.
Mas sua expressão muda abruptamente, seus olhos estavam arregalados e de sua boca muito sangue saia. Não não não, ela não pode morrer, não agora.
Mas então tudo muda, o cenário utópico é substituído por uma floresta densa, minha areia está pressionando seu corpo contra uma arvore. Eu me lembro dessa cena, foi no exame chunin, não eu não posso matá-la. Quando faço minha areia se recolher a vejo me olhar assustada, como se tivesse medo de mim. Um barulho alto de eletricidade é ouvido e segundos depois o peito dela era atravessado por uma mão. Chidori.
Uchiha Sasuke sorri para mim retirando lentamente o braço do corpo dela fazendo-a cair morta.
- NÃOOO
E é assim que tenho acordado toda vez que desligo meu cérebro, com coração acelerado, suor por todo corpo e lágrimas descendo em minha face. Não terei paz até obtê-la em meus braços.
Vou direto para o escritório, sequer tenho apetite para o café da manhã. Trabalho por 6 horas á fio, investigando todos os detalhes da missão, as cartas trocadas com Tsunade e possíveis localização do esconderijo onde ela foi levada. Montei um mapa de investigação na parede.
E mais um dia se passou, sem dormir, sem me alimentar direito e totalmente obcecado na investigação do paradeiro dela.
Estava no departamento de inteligência discutindo as possibilidades com meu ex sensei Baki quando sou informado que a equipe de Asuma chegou nos portões de Suna, juntamente com um quinto integrante perito em rastreamento, definitivamente um tempo recorde.
- Kazekage é um prazer revê-lo.
- Sarutobi Asuma seja bem-vindo assim como o restante de sua equipe, Ino, Chouji e Shikamaru e Shino. Por favor me sigam até o meu escritório, precisamos agilizar a busca.
Os cinco me seguem em silencio. Assim que chegamos vejo o líder da equipe 10 lançar um olhar surpreso ao detalhado mapa de investigação na parede.
- Como vocês podem perceber, esse caso se tornou pessoal para mim, não darei detalhes do por que, mas quero ter certeza que Sakura seja resgatada em segurança e encaminhada diretamente á Suna.
Os três integrantes me olham confusos, mas percebo que Shikamaru já entendeu minha motivação pois fala:
- Gaara-sama faremos o impossível para trazê-la de volta aos seus cuidados.
Interessante escolha de palavras... Penso ao ouvir seu pronunciamento. Tsunade-sama explicou sua escolha de equipe, Nara Shikamaru era considerando um ótimo estrategista o que o faz extremamente necessário nesta missão, assim como Aburame Shino um ótimo rastreador. Com seus insetos ele poderá achar facilmente a concentração de plantas medicinais na fronteira. Já Yamanaka Ino conseguiria se comunicar com ela dentro do esconderijo e avisá-la sobre o resgate. Por fim, Asuma e Chouji são bons e versáteis em combate. Sabemos será inevitável enfrentar Orochimaru, ele não irá renunciar a ela tão facilmente. Mas o que eles não sabem é que essa equipe terá um sexto integrante.
Ouço uma batida na porta, senti seus chakras desde a entrada do prédio e logo dou-lhes permissão para adentrar o cômodo. Minha irmã e irmão se acomodam nas poltronas, vieram participar desta reunião á meu pedido, visto que precisava delegar novas tarefas á eles.
- Antes de chegarem estava na divisão de inteligência discutindo sobre estratégias e decidi incorporar um sexto integrante a sua equipe. Não consegui comunicar a Hokage de minha decisão ainda e nem meus irmãos, por isso os chamei aqui.
Faço uma pausa pois sei que depois que falar quem será o integrante a sala irá explodir em contestações.
- Irei com vocês á essa missão e pedirei para meu irmão mais velho, Kankuro, juntamente com Temari para cuidar do meu posto enquanto estou fora.
Não deu outra, Temari se levanta da poltrona com aquela cara de que vai derrubar o prédio e Kankuro começa a falar que um kage não pode simplesmente sair para uma missão por 3 dias e deixar a vila sem autoridade. Asuma entra na discussão dizendo que seria mais prudente comunicar a Hokage sobre. Todos estão discutindo em minha volta enquanto eu e Shikamaru permanecemos em silencio nos olhando.
Minha paciência ia se esvaído á cada segundo perdido que poderia estar sendo utilizado na busca dela.
- CHEGA! Digo alto o suficiente para todos pararem e me olharem assustados, o prédio todo tremeu com meu comando. Às vezes é difícil controlar minha força, ainda mais quanto a raiva se faz presente.
- Eu já me decidi, isso é uma ordem. Sairemos em 4 horas, usem este tempo para descansarem da exaustiva viagem. Kankuro você será o líder da aldeia pelas próximas 72 horas e Temari será seu braço direito. Estão dispensados.
Aqueles de Konoha saíram apressadamente da sala, já minha irmã me olhou feio e bateu os pés tão forte até a saída que achei danificar o assoalho de madeira por fim bateu a porta para dar ênfase á sua insatisfação.
Kankuro permaneceu na sala, pacientemente assistindo todos se retirarem. Uma vez sozinhos ele diz:
- Espero que saiba que ainda estou muito puto mas aceito suas condições, sei que se tem alguém capaz de salva-la é você. Traga-a de volta Gaara, se falhar já sabe.
Ele não me dá chance de resposta e já se retira. Solto a ar que nem percebia segurar.
Por Kami, o que eu não faço por ela...
.
.
.
.
E aí em uma luta quem vocês acham que ganharia?
Gaara ou Sasuke?
Já na conquista do amor da nossa querida Saky... quem iria vencer?
Vamos descobrir isso no prox cap <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...