Haruno Sakura
Gaara logo voltou com uma pequena toalhinha e se deitou ao meu lado.
- Abra suas pernas. Ele colocou a toalha no meio delas e a segurou ali. - Melhorou?
- Sim, melhorou. Obrigada.
Eu não estava sentindo assim tanta dor, mas o calor do tecido era confortante.
- Está doendo?
- Não. Não está tão mal assim.
O quarto estava escuro, com exceção de uma luz que vinha do banheiro. Durante a hora seguinte, nos levantamos algumas vezes para trocar o tecido por um mais quente. Ele só se deitava ao meu lado, segurando-o entre minhas pernas. Nós dois estávamos completamente nus, e me surpreendeu o fato de que eu me sentia completamente confortável dessa forma.
Conversamos muito durante aquela hora, coisas sobre nossa vida e missões, porém nada sobre o os últimos 6 dias. Muito menos sobre Orochimaru e Sasuke. Eventualmente teríamos que conversar sobre isso, sei que ele ainda deve se sentir inseguro sobre a questão do Uchiha.
Senti um arrepio quando sua mão forte deslizou por toda extensão das minhas costas. Então, com ambas as mãos, ele apertou com firmeza minha bunda, antes de abaixar sua boca e mordê-la gentilmente... várias vezes. Ele sussurrou contra minha pele.
- Adoro sua bunda.
Suas palavras fizeram meus músculos enrijecerem de antecipação. Suspirei quando sua boca quente pousou entre minhas pernas, com ele ainda atrás de mim. A sensação de tê-lo daquele ângulo era demais para suportar. Eu estava pulsando inteira enquanto ele me lambia e chupava como se eu fosse sua última refeição. Os sons que ele fazia estavam me enlouquecendo.
- Kami, você tem um gosto tão bom. Podia ficar fazendo isso a noite inteira. Ele gemeu para mim.
Quase gritei bem alto em um certo ponto, mas ele puxou meu cabelo para aproximar meu rosto do dele.
- Isso Sakura, grita pra mim meu amor.
Ele disse, antes de deslizar a língua por minha boca e me beijar com o gosto do meu próprio gozo. Seu beijo percorreu a extensão das minhas costas, e ele, de repente, parou. Estava quieto. Quando virei minha cabeça para vê-lo, seus olhos estavam fixos em mim, enquanto ele acariciava o próprio pênis.
- Você assim, de quatro... Nada nunca me excitou tanto em toda minha vida. Ele disse para mim da forma mais deliciosa possível.
Observá-lo dando prazer a si mesmo enquanto olhava para mim foi a coisa que mais me excitou na vida. Quando me virei, eu o ouvi rasgar a embalagem da camisinha, enquanto eu olhava para trás pela última vez para vê-lo se masturbar.
- Relaxe. Ele disse, enquanto deslizava uma das mãos pelas minhas costas e a colocava na base do meu pescoço.
Passei a amar a erótica sensação daquele jeito como ele me segurava. Depois de sentir uma ardência inicial, seu pênis afundou em mim com facilidade, e eu soube que aquela experiência seria diferente do que da primeira vez.
- Diga se começar a ficar intenso demais.
Eu sabia que eu nunca diria isso.
A cada momento tornava-se mais intenso. Ele deixava escapar um suspiro a cada estocada que eu sentia em minhas costas enquanto ele continuava a segurar meu pescoço. Ele estava em uma zona só dele, finalmente deixando de lado toda apreensão.
E lá estava Gaara me fodendo...
Eu queria que ele continuasse, ver até onde poderia ir.
- Me foda com mais força.
Aquilo fez com que ele agarrasse meus quadris enquanto fazia com mais força. Era impossível não gritar, porque estava muito bom. De uma forma estranha, ter que refrear qualquer barulho engarrafava o prazer dentro de mim e o intensificava.
Comecei a combinar o ritmo de seus movimentos com o meu corpo, e isso pareceu levá-lo ao limite.
- Comece a se tocar, Sakura.
Massageei meu clitóris inchado enquanto ele começava a ir mais devagar para encorajar o meu clímax. Eu podia senti-lo cada vez mais fundo dentro de mim, agora.
Ele gentilmente empurrou meu torso para baixo, para que minha bunda se empinasse mais. A penetração naquele ângulo tornava-se mais intensa, tão profunda que eu podia sentir-me à beira do orgasmo.
- Está sentindo isso? Ele sussurrou.
- Sim. Sim. Está incrível.
- Eu nunca fui tão fundo em ninguém, dessa maneira. Nunca foi assim, para mim. Ele ofegou. - Nunca.
- Ah, Kami... Gaara...
- Quero que goze primeiro, e, então, quero gozar nas suas costas.
Ouvi-lo dizer aquilo me fez desmoronar. Quando ele sentiu que eu estava prestes a gozar, começou a ir com mais força. Ele o tirou de mim e arrancou a camisinha. Então eu senti o líquido quente se espalhar pelas minhas costas.
Não era algo que eu pensei que fosse gostar... mas eu amei.
- Já volto. Ele disse, correndo até o banheiro para pegar uma toalha. Depois de me limpar, ele me levantou do chão e me levou para a cama.
- Vamos dormir agora meu amor, amanhã teremos que voltar para Suna e nos explicar para Konoha.
- Boa noite, Gaara.
- Boa noite Sakura.
Um sono profundo e calmo tomou minha consciência, não havia dormido tão bem assim á anos. Sem contar o inferno que passei no esconderijo de Orochimaru onde dormia com os dois olhos bem abertos com medo que alguém me atacar.
Mas tudo que é bom dura pouco e logo já era dia. Nos arrumamos e seguimos rumo a Suna.
Eu sabia que iriamos enfrentar problemas, Gaara foi totalmente impulsivo e irresponsável quando me pegou no colo e nos trouxe até o retiro, deixando nossos companheiros desamparados em um campo de batalha. Mesmo todos estando fora de perigo ele ainda era a autoridade máxima da equipe.
Espero que isso não gere problemas á ele, não pensaria duas vezes em assumir a culpa de alguma forma se for pra tirá-lo do perigo do conselho.
Estamos quase chegando e só consigo pensar em como quero voltar para aquela casa e reviver a noite passada novamente....
.
E a continuação, o que acharam?
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...