Oie gente!
Primeiramente gostaria de agradecer a compreensão de vcs. Tive q me ausentar nesses dois dias.
To atolada de trabalho e meu chefe as vezes esquece que eu sou estagiária e não escrava...
E pra melhorar estou na semanada de provas da facul.
Mas vida que segue pq se for pra ser fácil não tem graça hehehe
Estão prontas(os) pra muita pancadaria?
Pq esse cap promete treta!.
.
.
Sabaku No Gaara
22 horas 47 minutos desde a chegada da equipe de Konoha em Suna sem ela...
Nesse meio tempo mandei uma carta com acontecimentos detalhados sobre a missão para a Hokage. A mesma me respondeu com uma cópia da mensagem de Orochimaru.
Olá Tsuna.
Não há um dia que não sinto sua falta. Uma pena não ter aceitado me curar, poderíamos ter tido uma troca tão mais prazerosa. Mas você não me dá escolha não é mesmo?
Não se preocupe, terá sua amada pupila na próxima quinta-feira, no mesmo local onde costumávamos nos encontrar.
Até lá minha eterna amada
O.
Sinceramente não gostaria de saber que tipo de relacionamento que os dois Sennin tinham, na carta da kage havia o exato endereço desde local comentado por Orochimaru, avisou que o time 10 de Konoha estava á caminho para prestar reforços. Era uma pequena aldeia perto da fronteira do país do rio.
Ele deve estar perto deste local, Kakashi comentou sobre concentração de plantas medicinais. Assim que o grupo chegasse á Suna os mandaria em busca de um local com essas características.
Faria de tudo para achá-la.
Sentado em minha cadeira olho para as grandes janelas do meu escritório. Permaneço refletindo até ele entrar em minha sala. Sabia que estava á caminho, senti seu chakra desde que adentrou o prédio.
- Vamos resolver logo isso. Kankuro diz.
Viro lentamente para ele. Estava furioso e nervoso, sabia que sempre que cometia um deslize comigo ou com Tema as coisas eram resolvidas na luta. Um velho hábito tóxico de nossa família. Mas eu não iria questionar isso agora pois eu precisava muito dar uma surra em alguém para me acalmar.
Levanto-me e passo por ele. Durante meu ato falo em baixo tom:
- Nosso campo de treinamento, 5 minutos.
Suna possuía poucos campos de treinamento dentro da muralha da vila. No total havia 3. O campo número 1 era onde meus irmãos e eu treinamos desde pequenos, ele era destinado apenas para a linhagem do Kage. A vila tinha a tradição de passar o cargo de pai para filho ou avô para neto. A família Sabaku controlou a vida desde o princípio.
Durante o treinamento meus irmãos e eu fizemos um combinado de treinar apenas Thaijutsu entre nós, pois segundo Temari, se eu usasse meus poderes não teria graça alguma e seria covardia com eles. Ela tinha razão, todas as vezes eu vencia, os bonecos de Kankuro não conseguiam chegar nem perto de meu corpo e os ventos da minha irmã não passavam do meu perímetro de proteção.
Sei que Temari incentivou isso para que eu melhorasse meu ataque corpo a corpo, quando jovem eu dependia demais da areia e do demônio de caldas. Mas isso já era passado, venho treinando exaustivamente ataques diretos. Não sou bom quanto Rock Lee, porém me garanto fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...