Haruno Sakura
Não há tempo a perder, vejo Kabuto lutando contra Ino e não penso duas vezes antes de me juntar á ela.
Faziam dias que estava louca pra dar uma na cara desse maluco. Avanço nele concentrando chakra nos pés. Faço-o acreditar que minha intenção seria um soco e quando ele desvia acerto suas pernas com toda a força e chakra que tenho.
Ele voa longe, e quando digo longe é tipo MUITO longe. Ino dá um gritinho de vitória e se junta a Shikamaru na luta contra Suigetsu. Agora que percebo que Jugo possuído estava lutando contra Asuma sensei e Chouji. Fiquei com pena de Jugo mas no momento não posso fazer nada sobre isso.
As coisas ficaram complicadas quando Orochimaru aparece atras de mim. Não sei onde ele estava até agora mas ainda está sobre o efeito bom do medicamento e do ninjútsu de cura. Ele consegue usar seus braços e isso era perigoso.
Me afasto alguns metros por segurança. Kabuto corre a distância que foi arremessado e fica ao de seu mestre. Porém algo incrível acontece, sinto todo o chão tremer, o ar ficar denso e tudo ao nosso redor mudar. Olho para Gaara e vejo sua fúria. Ele era muito poderoso sem sombra de dúvidas, estava controlando tudo á nossa volta com seu chakra.
Gaara havia me contado em nosso tempo juntos que o demônio de caldas reprimia seu verdadeiro poder, e quando ele foi retirado do seu corpo que percebeu seu potencial. Ele tinha várias habilidades novas e estava treinando para descobri-las.
Por Kami que homem...
Após essa adrenalina nós voltamos a nos concentrar em nossas batalhas. Orochimaru se prepara para fazer algum selo ou jutsu porém começa a se contorcer inteiro.
Ótimo, bem na hora! O veneno da planta estava fazendo efeito, ele não teria chances. Convenciona violentamente e desaba no chão. Por um segundo sinto uma leve necessidade de ajuda-lo, meu lado médica falando mais forte.
Quando optei pela carreira na medicina minha mestra me fez fazer o juramento:
"Eu prometo solenemente consagrar minha vida ao serviço da humanidade; a saúde e o bem-estar de meu paciente serão as minhas primeiras preocupações, nunca negarei ajuda médica á alguém, seja lá qual for a situação. Salvar vidas é meu dever."
O mundo que vivemos hoje faltando o amor ao próximo, com isso a humanidade diminui, deixamos de ver o outro, de ver a dor do outro, como se a nossa fosse mais importante ou mais dolorida, falta a humanidade entre nós, nossa sociedade tá doente, mais doente do que aqueles que possuem alguma patologia, falta o olhar o humano, falta o amor ao próximo, afinal amar o próximo é a maior prova de humanidade que existe. Um dia me falaram que quando nos tornamos médicos nunca mais deixaremos de ser! Sim isso era verdade, não hesitaria em ajudar meu pior inimigo, sou assim e não irei mudar.
Quando tento me aproximar dele Kabuto se põem no meio do caminho. Tenta me acertar com seus bisturis de chakra, mas desvio. Dou um soco em seu rosto e seu corpo se afunda em uma cratera no chão.
Puta que pariu era um clone, merda! Deve ter aproveitado minha distração ao olhar a deplorável situação do Sannin.
O verdadeiro estava pegando Orochimaru no colo e sumindo em uma nuvem de fumaça. Essa batalha estava finalizada. Decido focar minha atenção em Gaara e Sasuke porém tomo um choque quando vejo o Uchiha invocar o Susanoo. Depois de ver todo o poder de Gaara sabia que teria chances, mas os custos seriam muito grandes.
Não queria ver os dois homens que amava se matando. Então decido acabar com isso.
- Chega! Sasuke por favor pegue seus companheiros de equipe e vá embora!
Ele me ignora, mantendo seu olhar de ódio sob Gaara. Olho para os seguidores de Orochimaru, vejo Jugo caído no chão e Suigetsu tomando uma forma estranha como uma ameba de água.
- Sasuke Jugo está debilitado, irá morrer se não o ajudar assim como Suigetsu.
Finalmente ele percebe a situação em sua volta, estava tão absorto em sua própria batalha que nem percebeu o perigo de vida de seus companheiros. Me lança um olhar cheio de significado, faz o braço do Susanoo recolhê-los no chão. Se aproxima levemente de mim, mas para quando vê uma barreira de areia se formar em minha volta.
- Apesar de tudo, eu te amo Sakura.
Joga essa bomba e some. Falou alto o suficiente para todos ouvirem, arriscaria dizer que fez de proposito para que Gaara ouvisse.
Finalmente consigo respirar, mesmo não estando tão desgastada da batalha me sinto exausta mentalmente.
Vejo Gaara se aproximar de mim e me abraçar. Sinto-me perdida nas sensações que ele desencadeia. Eu o amo. Kami eu amo esse homem.
Fico um pouco desequilibrada quando a areia em nossos pés começa a flutuar. Vejo que estamos nos distanciando do chão e a última coisa que ouço é minha melhor amiga gritando:
- Ei Gaara para onde você está indo??? Volta aqui quero falar com a testuda!
Quando estávamos alto o suficiente para ver a divisa dos países ele me beija apaixonadamente. Fiquei totalmente sem ar e desejosa por ele.
- Não se preocupe, irei te levar á um lugar seguro, quero apenas ficar com você, sozinhos.
- Eu confio em você. Na verdade Gaara, eu te amo!
.
.
.
.
Gente, a nossa Saky é forte mas também é bondosa, quero deixar claro que ser boa não é uma fraqueza.
Ela ter decidido ajudar Orochimaru é a prova da sua empatia com os demais.
O que vocês acham sobre isso? Gostam da ideia?
Próximo cap vai ser bombásticooo, ansiosos? Vou postar aqui a pouco, tô com comida no forno quase queimando ahhahah
Minhas habilidades na cozinha são semelhantes a da Sakura e suas pílulas de reforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...