Haruno Sakura
Acordei desnorteada, meu corpo inteiro doía.
Onde eu estou? O que aconteceu?
As memórias foram retornando lentamente... Gaara, como sinto sua falta... não foi um sonho então.
Orochimaru... merda aquela cobra, não foi um simples pesadelo então.
Agora eu estava literalmente e incrivelmente fodida. Além de estar sabe lá kami onde tenho que pesquisar uma cura para os braços da cobra. O que eu não entendo muito bem pois ele parece estar se virando muitíssimo bem sem eles.
O importante é que ele não está aqui, não sei se conseguiria olhá-lo nessa situação. Por kami depois de ver como Orochimaru e Kabuto conversam entre si não quero nem imaginar Sasuke nisso. Ontem quando chegamos, Kabuto me mostrou o laboratório e meu quarto, senti olhares maliciosos em cima de mim durante todo o tempo e quando decidi encará-lo ele disse:
- Ora garotinha não se preocupe, como médico estou apenas analisando seu físico, por mais encantadora que seja você realmente não faz o meu tipo...
Cada palavra parecia conter litros de veneno e a ênfase na palavra tipo me fez ter certeza do tipo de relacionamento que ele e seu mestre mantinham.
Oh será que Sasuke participa deste tipo de coisa? Faz tantos anos que não o vejo que tenho medo dele ter se transformado uma cópia destes dois decrépitos. Mas não, ele não era assim tenho certeza, não poderia amar alguém com esse tipo de índole.
Mas faria sentido não? Pense bem Sakura, ele nunca ligou para nenhuma garota, nunca nos deu bola? Cale-se, ele estava focado em vingança e não em se envolver com alguém como esses dois! Busca apenas poder... apenas!
Como sempre essas conversas com minha Inner me deixam exauridas. Preciso sair do quarto e procurar algo para comer, depois vou para o laboratório iniciar minhas pesquisas.
Como curar os braços de uma cobra? Cobras não tem braços! Isso sim seria um desafio, apesar de odiar o Kabuto, sei que é um excelente médico o que me faz duvidar das minhas habilidades perante essa situação. Será que sou capaz de curá-lo?
Saio sem rumo no corredor úmido e infinito do esconderijo, era muito difícil de se localizar aqui todas as portas são exatamente iguais. Parece-me como um labirinto cruel, não sei como alguém consegue morar aqui por muito tempo. Nenhum raio de sol ou ruído que evidencie a natureza se faz presente, estamos á metros no subsolo.
Ouço passos á frente e fico com medo de quem possa ser. Suspiro em alívio por ver uma figura totalmente desconhecida á minha frente (talvez eu tenha relaxado cedo demais). Uma mulher quase da mesma estatura que eu com cabelos vermelhos chamativos e um óculos super esquisito no rosto.
- Ahã oi, é será q você poderia me indicar onde fica a cozinha? Digo com cuidado, pois presumo que todos que se aliam ao Orochimaru possuem algum sério desvio mental, tipo quem gostaria de ficar perto daquela coisa constantemente?
A estranha para de andar e me olha dos pés a cabeça, fazendo a perfeita cara de nojenta. Me ignorando totalmente e seguindo seu caminho sabe lá Kami para onde. Logo depois dessa atitude escrota percebo que a garota estava acompanhada. Era um homem estranho, parecia um espectro de água, seus dentes eram pontudos e seu cabelo brancos.
- Hmm então você é aquela que ele comentou. Ele ficou furioso de ter você por aqui. Se pronuncia de maneira engraçada, me fazendo lembrar de Naruto.
- Orochimaru?
- Não, não estou falando do mestre. Mas ei gatinha estou indo para a cozinha agora, então se quiser me seguir podemos comer juntos. Responde de maneira extremamente sugestiva.
Sabe aquele momento que você sabe que não devia falar nada mas mesmo assim você fala e se arrepende quase instantaneamente de ter feito?
Bem esse é exatamente um desses momentos. Seguindo o garoto decido perguntar:
- E-é então sobre quem você estava falando mais cedo?
- Do Uchiha é claro.
Meu corpo todo gelou ao ouvir aquele sobrenome.
- S-sasuke? E-ele é... bem está por aqui agora?
- Onw que fofa gaguejando o nome dele, bem que comentou sobre sua paixãozinha platônica, ele não está exatamente aqui agora. Mas irá voltar a qualquer momento.
Merda, por que Sasuke se incomoda com minha presença aqui? E pior ainda por que merdas ele anda falando sobre meus sentimentos para seus companheiros? Deve ter pirado por completo... maldito Uchiha.
Chegamos na enorme cozinha que para minha surpresa estava extremamente bem equipada. Pego um suco de laranja e como duas frutas. Estou finalmente pronta para sair do cômodo quando ouço o estranho falar:
- Meu nome é Suigetsu Hozuki a propósito.
- Haruno Sakura... prazer em conhecê-lo acho...
Me viro novamente para sair.
- Ele não gostou nada de saber que você seria a nova prisioneira do mestre, o que me faz pensar que tipo de relação vocês dois tinham... o Uchiha quase pareceu... preocupado.
Meu corpo inteiro congela, meus músculos decidem não me obedecer, sequer consigo vira. Ainda de costas respondo Suigetsu.
- Não sou importante para ele, apenas fomos colegas da academia. Ele não liga para mim, nunca ligou.
- Não é o que parece gatinha, mas horas quem sou eu para opinar não é mesmo?
Conseguindo fazer meu corpo responder saio apressadamente da cozinha e refaço meus passos até o quarto. Criando um mapa mental dos caminhos do quarto até a cozinha e do quarto até o laboratório.
Começo a trabalhar na cura, mas aquelas palavras ficaram se repetindo em minha mente constantemente.
" ... o Uchiha quase pareceu... preocupado."
Ele não se importa com você Sakura. É, nunca se importou...
.
.
.
E ai quais os pensamentos de vcs sobre esse cap?
Tô escrevendo os próximos e caraaa vai ter mta treta ainda, ansiosos?
Hj de noite irei postar mais um! Vou sair pra encher a cara dps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...