Sabaku No Gaara
Eu realmente não queria deixá-la sozinha, mas sou o líder dessa vila e não posso me dar o luxo de não trabalhar no período matutino.
Acordei por volta das 8 da manhã e sai do quarto suavemente, não queria acordá-la.
Ficava tão bonita dormindo, os cabelos rosas espalhados pelo travesseiro branco, as pernas largadas no colchão, sua camisola que subiu até o quadril por conta dos meus toques á horas atrás, me dando a visão perfeita de sua bunda redondinha.
Ah! Um belo jeito de começar o dia.
Segui para meu quarto, por sorte não havia ninguém no corredor. A casa oficial é composta por 3 andares, o primeiro andar onde ficam as áreas de vivência (cozinha, sala de jantar, salas e a piscina), já o segundo andar são os quartos dos meus irmãos e convidados, no total são 8 suítes. E o último andar é onde fica meu refúgio, um quarto enorme com closet, um banheiro tão grande quanto e uma sacada com vista para toda a vila.
Assim que tomei um banho e troquei de roupa me dirigi para o escritório do kage, que fica literalmente ao lado da casa oficial.
Mergulhei de cabeça nos papeis que se encontravam em minha mesa, tanto trabalho, tantas decisões a serem tomadas que quando fui olhar o horário me assustei.
20 minutos para o grupo de Konoha sair em missão... em busca dele...
Apesar de ser um homem seguro e confiante, não consigo ignorar a minha insegurança ao pensar nela com ele...
Me apressei pelos corredores e encontrei Kankuro á caminho dos portões da nossa vila.
- Olá irmãozinho, como você está?
Não consegui conter a onde de mal humor que me subiu ao vê-lo, sim ele era meu irmão, porém depois de me ligar do seu obvio interesse nela, fiquei com um pé atras. O mesmo aconteceu anos atrás quando era apenas uma criança, acontece que Kankuro sempre foi o favorito de nosso pai, e bem... nosso pai me odiava. Me odiou até o seu último suspiro. E na época em que ainda me importava em conquistar o amor dele acabava tendo muito ciúmes de meu irmão. E esse ciúme estava de volta, com força e intensidade total.
Está errado, muito errado, até por que ele sempre esteve ao meu lado durante todos esses anos, ele me ama e eu o amo, mas porra tinha que gostar logo dela?
Percebendo o meu silencio quanto sua pergunta decidiu continuar falando como se o clima tenso que eu estava sentindo não existisse.
- Sabe Gaara, eu sei que você já pediu para eu não tocar mais no assunto, mas ainda acho que seria mais prudente eu ir na missão com a equipe de Konoha do que Temari sabe...
- Você está duvidando da capacidade de nossa irmã, Kankuro? Respondi seco.
- Não, não é nada disso, Tema é incrível e super capaz, é só que se algo acontecer com ela ou com Sakura, não sei o que eu faria...
Ouvi-lo pronunciar o nome dela fez meu sangue ferver.
- Entendo sua preocupação com nossa irmã, mas por que o súbito interesse na MedNin?
- Ora, é apenas por que ela salvou minha vida sabe, sinto que devo muito á ela e a última coisa que gostaria é vê-la machucada sabe?!
Ele falou rápido demais, atropelando as próprias palavras, e mesmo com tanta tinta no rosto percebo seu rosto corar levemente. Porra, não acho que posso lidar com isso agora, não depois da noite que tivemos juntos, não depois de provar aqueles lábios e ouvir o tom dos seus gemidos...
Seguimos em um silencio constrangedor até os portões da vila, Tsunade-sama juntamente com dois AMBU's estavam se despedindo para retornar á Konoha.
- Tomem cuidado, sigam tudo o que Kakashi falar, ele é o líder da missão, Naruto por favor não faça besteira!. A hokage falou para o grupo que ouvia atentamente.
- Oeeee! Por que só eu tenho que ser avisado pra fazer besteira dattebayo?????. Naruto responde de maneira escandalosa.
Sorri minimamente ao ver a cena, apesar de Naruto ser um pouco desengonçado e explosivo, ele é um ótimo ninja e amigo. Sempre serei grato á ele, por tudo que fez para me tirar daquele buraco obscuro em que vivia.
Me despeço educadamente da Godaime e assisto ela sumir no horizonte.
- Bom então partiremos agora senhor Kazekage, se nos permite- Hatake Kakashi fala, dirigindo seu olhar a mim.
- Claro, espero que obtenham sucesso em sua missão, esperaremos seu retorno aqui em Suna no findar da missão como combinado.
Kakashi se despede com um aceno sutil de cabeça. Naruto me abraça, dando dois tapinhas em minhas costas e fala algo sobre comer lámen quando voltarem. Já ela se aproxima de forma tímida até mim.
- Gaara, quando voltar gostaria de conversar com você.
Apesar do seu jeitinho tímido, seus olhos tinham um brilho provocador, me convidando á levá-la novamente para o quarto e mostrá-la tudo o que eu desejava fazer...
- Volte para mim, Sakura, e então conversaremos por dias á fio.
- Prometo voltar Gaara.
Ela sorri de canto, percebendo o duplo sentido na frase, com uma perfeita cara de safada. Como todos estavam se despedindo ninguém notou nossa interação. Me despedi de minha irmã e pedi para tomar cuidado, recendo uma cara irritada da mesma. Temari era a verdadeira feminista, acho até que foi ela que criou o termo.
Quando me viro para me retirar vejo uma cena que não me deixa muito satisfeito, Sakura estava se despedindo de Kankuro, porém o mesmo se aproxima da minha rosada e lhe dá um abraço rápido. Ela pareceu um pouco desconfortável, mas logo retorna a sorrir para ele.
Meu estomago embrulha, eu não posso ficar com ciúmes do meu próprio irmão, posso?
Decido ficar e ver eles sumirem no horizonte, para ter certeza de que estão em segurança.
Volte para mim Sakura.
.
.
.
E ai vocês acham q ela vai voltar pra ele?
Ou será que vai lembrar que o Uchiha existe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...