SEJA BEM-VINDO A SEGUNDA TEMPORADA, LEIA ABAIXO:
Olá, gente! Tudo bem?
Estou aqui para explicar a nossa segunda temporada desta fic que amo tanto.
Então, eu ia criar uma nova fic para a segunda temporada, entretanto teremos apenas aproximadamente 12 capítulos portanto achei mais coeso que a dinâmica de quem já conhece a história e de quem está começando a ler ficará melhor assim, se for continua.
Esta segunda temporada vai ser muito mais tensa e densa, estou escrevendo ela dois anos depois da primeira então amadureci muito em minha escrita e queria muito dar um peso emocional para esta fic!
Serão capítulos semanais, então teremos ai aproximadamente doze semanas de postagens!
Espero que vocês gostem, por favor deixe um comentário ou uma estrelinha no capítulo! Ajuda muito.
Boa leitura!
SEGUNDA TEMPORADA, CAPÍTULO 1. Um toque de escuridão.
"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém." - Nicholas Sparks.
Sakura Haruno
Era como o mundo soubesse que o que estava acontecendo não era natural, o céu parecia sangrar sob nossas cabeças, o chão não possuía sinal algum de vida, grudava em nossas peles fazendo cada movimento ser tão doloroso.
Então isso é a guerra.
Não poderíamos parar para pensar em nossos amigos e companheiros de batalha mortos caídos no chão, não poderíamos nos culpar por pisar sob seus corpos para nos equilibrarmos, não poderíamos sentir a dor de nossos ossos quebrando.
Não. Precisamos continuar, continuar a frente.
O chão temeu, o estrondo da explosão ocasionado pelo ataque de Naruto foi tão forte que meus ouvidos zumbiam alto, a terra se partiu no meio dividindo o campo de batalha em dois, forcei minha visão a funcionar, mas os cantos escuros tomavam conta de meus olhos ameaçando deixar-me na mão.
Os mortos estavam entre nós, o Edo Tensei foi tão poderoso que todos os Kages de Konoha lutam ao nosso lado. Uma sensação ruim passou por todo meu corpo quando me forcei a levantar depois de encarar tempo demais o corpo de Genma no chão, seus olhos já opacos e sem vida, meus ossos pareciam estilhaçar e meus músculos reclamarem do esforço repentino.
Havia algo de errado com tudo aquilo, o jutsu desconhecido que a deusa estava efetuando não fazia sentido. Não teríamos como travar uma batalha ali, não contra o Uchiha lendário e a Kayuga.
Não conseguia me livrar daquela sensação ruim, era como se algo dentro de minha alma estivesse quebrando, imediatamente pensei em Gaara. Estávamos á quilômetros de distância, cada um travando sua própria batalha, mas meu coração batia preocupado com sua situação. Prometemos um ao outro á voltarmos depois desta guerra.
Pretendia cumprir essa promessa a todo o custo.
Comecei a correr e ajudei Sasuke a golpear Madara, sem muito sucesso, ele estava emanando tanto chackra que nenhum de nós sequer conseguia alcançá-lo. Desviei de um jutsu de bola de fogo muito tardiamente, o cheiro de carne queimada me atingiu antes da dor graças ao meu byakugou.
Um grito estridente da deusa me chamou atenção, ela havia tocado o chão e transformado o ambiente em nossa volta, era como se estivéssemos entrando em outra realidade, um universo distante do que costumávamos a conhecer.
- Uma alma por outra alma. – Ele disse em tom de promessa enquanto preparava-se para atacar.
O corpo de Uchiha Madara se encontrava no chão agora, jogado como se não valesse nada, descartado por aquela deusa milenar como se não tivesse feito parte de seu plano e a ajudado durante todos esses anos.
Tudo parecia perdido, Kakashi se encontrava no chão, seu corpo desfalecido no solo arenoso daquele mundo, Naruto e Sasuke insistindo miseravelmente em derrubar algo que jamais poderá ser vencido.
E eu aqui, esgotada demais para continuar, fraca demais para curar totalmente meu ex-sensei. Jamais pensei que as coisas iriam acabar assim, a única coisa que queimava em minha mente, como uma marcação feita de brasa, era que não iria conseguir cumprir minha promessa.
O escuro tão convidativo puxou minha consciência fazendo meu corpo desabar ao lado de Kakashi, não fazia sentido permanecer insistindo, o mundo shinobi estava finalmente terminado.
Me perdoe, Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...