Haruno Sakura
A porta...
Certamente estava sonhando, era tarde da noite e ninguém estaria batendo na minha porta á essas horas. Mas aquele toque na porta insistiu novamente.
Merda, a porta, tem alguém na porta. Levantei-me em um pulo, o que me deixou levemente desorientada por alguns segundos, fui direto para a porta pois podia ser algo urgente, ai meu deus, será que a vila está sendo atacada?
Estava tão alheia aos meus pensamentos negativos e possibilidades de desastres que poderiam estar acontecendo, que nem percebi estar apenas de camisola branca curta e supeeeer indecente para se atender uma porta.
- Sakura.
Ah sim, aquela voz... Estanquei no lugar assim que vi quem estava aguardando do outro lado do portal. O Kazekage percorreu os olhos por todos os cantos do meu corpo me fazendo ficar sem jeito.
Merda Sakura por que não botou um roupão em cima antes de atender a porta? Minha inner gritava alto no meu subconsciente.
Minutos de silencio constrangedor se estenderam, eu não estava aguentando mais essa tortura e decido falar algo:
- Kazekage-sama, aconteceu algo? Precisa dos meus serviços?
Ótima escolha de palavras Sakura. Droga sou tão burra.
No momento que me pronunciei vi um brilho predatório em seus olhos, não sabia dizer se foi por ter o chamado pelo uso formal ou pela frase estúpida com duplo sentido. Talvez tenha sido os dois.
- Precisamos conversar Sakura.
- C-claro, entre porfavor.
Dei espaço para ele passar no pequeno quarto, o ambiente todo pareceu pequeno demais depois que adentrou o local. Kami ele era tão alto, tão bonito, espera aí... ele está de pijama.
Estava tão envergonhada que nem percebi seu "estado". Encontrava-se descalço, com uma calça vermelha, mesmo tom de seus cabelos e uma regata preta coladíssima no corpo. E também ele estava...
Merda ele estava me olhando com um pequeno sorriso no rosto. Claro que ele me olhava, eu estava descaradamente observando suas vestes... e seu corpo. Fechei a porta de maneira apressada, liguei o abajur que ficava ao lado da cama e vesti meu roupão jogado na poltrona do quarto.
Coloquei-me á olhá-lo diretamente nos olhos, aguardando sua justificativa do porque de ter que conversar á essa hora da noite. Depois de alguns segundos ele finalmente percebe que estou aguardando e começa:
- Amanhã vocês vão sair em missão.
Assenti, já havíamos conversado sobre isso no escritório e todos os detalhes haviam sido combinados entre a equipe. Ao perceber minha confusão mental ele acrescenta:
- Mas não estou aqui para falar da missão.
- Certo, e sobre o que senhor gostaria de falar? - Pergunto ainda confusa.
- Por favor, não precisa ser formal comigo, apenas em certos momentos.
Não sei por que, mas me arrepiei com sua fala.
- Sakura, eu...
Pausa dramática que fez meu coração disparar á velocidade super ninja...
- Quero falar sobre nós... Q-quero dizer, eu não consigo tirá-la da minha cabeça desde aquele dia.
Sinto ele corar levemente, meu deus vivi para ver o grande Kazekage corar... Ele fica tão lindo coradinho...
- Aquele dia? Pergunto, mesmo sabendo o que ele quer dizer, queria ter certeza de que estamos na mesma página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...