No escritório do Kazekage

413 27 17
                                    

Sabaku No Gaara

As coisas estavam andando bem depois da nossa briga, quase não dormimos a noite para aproveitar cada minuto que ainda nos restava juntos.

Eu sabia que com a guerra se aproximando ela teria que prestar serviços a sua aldeia e eu á minha. Provavelmente ficaremos muito tempo separados e quero que ela saiba que meu coração estará a todo momento com ela.

Ontem vê-la tão submissa em minha cama me faz sentir como o maldito mais sortudo do mundo, submetê-la aos meus prazeres me trouxe um orgulho masculino exacerbante. Sei que sou um canalha por pensar assim, ou como ela me chama as vezes: homem das cavernas. Mas não posso evitar, como ter uma mulher como aquela e não agir assim?

O Uchiha é tão estupido por não dar o devido valor á ela, mas acredito que devo agradecê-lo pois se agora ela é minha foi apenas porque o Uchiha saiu de cena.

O café da manhã foi tranquilo, nenhum sinal de Kankuro desde ontem a noite. Ele foi muito corajoso de confrontar comigo, é claro que nunca mataria meu próprio irmão, mas talvez quebrar alguns ossos... Vários ossos...

Estamos subindo para o escritório do Kage no prédio principal. Sakura não saia do meu lado, sempre achando um jeito de me tocar para garantir que não fugirei novamente. Meu coração se aperta em pensar nisso, fui um idiota ao ir embora e nunca mais agirei assim.

Ela decidiu me ajudar na papelada referente ao hospital, analisava tudo com muito esmero. Em menos de duas horas conseguimos diluir a pilha acumulada de papeis pelo meu desaparecimento...

Sakura se aproxima de mim parecendo uma felina pronta para atracar sua presa. Meu Kami essa mulher é sexy demais! Estava sentado em minha cadeira atras da mesa enorme de madeira maciça ao qual trabalho.

- Gaara, já que acabamos eu estava pensando em talvez nos divertirmos sabe?

- Hm, e que tipo de diversão você quer? Não teve o suficiente ontem?

- Oh sim tive, e é exatamente sobre isso... Bem você me tratou tão bem ontem que queria compensá-lo senhor Kazekage.

Meu corpo inteiro arrepia quando ouço-a pronunciar minha posição política de maneira tão maliciosa. Ah como eu quero fodê-la em cima dessa mesa cheia de papeis... Mas aparentemente ela tem outros planos por que quando percebi ela já havia abaixado minha calça pedindo para elevar o quadril para desce-la até os calcanhares. Ela se ajoelha em minha frente puxa a cadeira para mais perto e fica por baixo do tampo da mesa.

- Ficarei aqui escondida caso alguém entre...

Oh Kami, o que eu fiz para merecer uma mulher como essa? Ela me olhava com uma fome...

- Pare de olhar assim, ou não serei educado e não deixarei você pegar um pouco de cada vez quando estiver chupando daqui a pouco.

- Ah Gaara.

Até o som do seu gemido era angelical e delicioso. Quero muito foder essa boquinha linda. Uma de suas mãos delicadas segurou meu pênis, e ela deu algumas bombeadas lentas até uma gota de pré-gozo brilhar na ponta. Meus olhos estavam grudados nela quando ela se abaixou e a lambeu. Seus olhos se fecharam quando ela colocou a língua de volta em sua boquinha gostosa e lambeu os lábios.

- Porra.

Gemi. Ela me deu um sorriso safado.

Não sei se ela estava realmente tomando seu tempo, ou se era minha mente me zoando, mas ela abriu a boca amplamente e tudo pareceu acontecer em câmera lenta. Ela se aproximou do meu pau, com a língua para fora e, então, seus lábios gloriosos inchados e vermelhos para me foder envolveram a cabeça e se fecharam. Ela me chupou, sugando todo o meu comprimento em uma engolida longa, profunda e firme.

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora