SEGUNDA TEMPORADA, CAPÍTULO 3.
"Only love can hurt like this. Must've been a deadly kiss." Paloma Faith.
SEIS MESES ANTES
Uma cena horrível captou a atenção de todos: Uma irmã caída ao lado do corpo, lamentando-se. Uma nação de joelhos, vendo seu líder sucumbir.
Já eu? Estava vivendo o pior pesadelo que alguém poderia ter era ver aquele que ama caído no chão, pior ainda foi constatar que seu pulso havia parado, sua respiração se cessado, foi ter que afirmar óbito para o restante.
"Ele não está vivo. Ele não está vivo. Ele morreu."
- Como isso poderia acontecer? Em um minuto ele estava bem, um tanto cansado e exaurido pela batalha, mas definitivamente vivo, e quando pisquei estava no chão... eu... não entendo. – A loira chorava alto, ajoelhada ao meu lado segurando a mão de seu irmão mais novo.
Kankuro havia desabado aos pés de Gaara, lágrimas borrando a sua tinta facial, pedindo perdão ao irmão por cada briga boba que já tiveram. Temari olha para o lado e desaba mais uma vez, soltando um grito sôfrego de quebrar o coração, arrastando-se na terra agora árida e seca até o corpo mais próximo.
- Shikamau, você também não!
Assim como Gaara, outros caíram enquanto alguns se levantavam. A mensagem ali era clara:
O Jutsu de Kaguya havia funcionado.
Meu coração batia forte, arrependimento por ter usado o ultimo fio de chakra para curar Naruto e Sasuke na outra dimensão assolava minha mente, pois aquele que amo estava morto e nada podia fazer.
Uma alma por outra. Uma troca infame.
De tantos ninjas ali presentes, havia de ser logo Gaara?
Em um encaixe de dedos, dez shinobis caíram e dez se levantaram. Todos do Edo tensei voltaram a vida, entretanto a troca estava bem ali, diante dos olhos de todos, daqueles que estavam na terra foram levadas. Gaara, Shikamaru, Kurotsuchi ,Hinata, Killer Bee, Karui foram as perdas que mais mexeram com todos em sua volta.
Não haviam mais lágrimas para derramar, meu corpo se recusava a gastar mais líquidos, sequer conseguia aplacar a dor avassaladora em meu peito.
"Não havia nada que poderia ser feito, Sakura." Naruto disse para mim a duas horas atrás quando tentou me afastar do corpo de Gaara, arrastando-me a força para uma das barracas improvisadas no final do campo destruído de uma batalha que pareceu acontecer séculos atrás.
Os corpos daqueles que caíram estavam sendo mantidos em um local afastado, ao qual se recusaram me dizer onde. E agora, sentada neste espaço apertado, dividindo com Ino e Temari, as lágrimas finalmente vieram.
E nada podia pará-las.
Chorei até meus olhos incharem, chorei até que meus soluços se quebrassem no silencio da tenda.
Chorei e chorei.
Não parei até chegar em Konoha.
Na verdade, jamais parei de chorar.
.
.
.
DIAS ATUAIS
Depois dos vários discursos inflados de líderes da vila sobre a importância dos Dez Junsuina tamashī (Almas puras, como a população havia intitulado aqueles que se foram). Finalmente os moradores começaram a se dissipar, dando-me alguns momentos de privacidade naquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...