Lutando por você

547 55 1
                                    

Sabaku No Gaara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabaku No Gaara

Todos os meus instintos gritaram quando ela chegou no campo de batalha. Meus olhos como imãs se conectaram aos dela.

Minha!

Por um breve momento a dúvida pairou, por que ela demorou tanto para sair do esconderijo? Será que decidiu ficar com ele no final das contas?

Mas tudo foi rapidamente sanado quando vi o lindo sorriso dela. Sim ela era minha. E ninguém tiraria isso de mim.

Volto á encarar o Uchiha em minha frente que parecia fervilhar de ódio, provavelmente percebeu nossa troca cumplice e cheia de amor.

Eu estava pronto para enfrentá-lo, desde as provas Chunin ansiava por quebrar aquele rosto em dois. Esse era o momento que lutaria por seu amor!

Graças a incrível estratégia de Shikamaru conseguimos botar o esconderijo abaixo, vários papeis bombas foram espalhados no solo e juntamente com meu poder de areia tudo que restou foram destroços e uma enorme cratera.

Não havia sinal de Orochimaru ali, o que era estranho, mas deixou para o estrategista se preocupar com isso.

Eu tenho a vantagem da distância, porém Sasuke tem velocidade suficiente para esquivar de minha areia. Minha resistência também é melhor assim como quantidade de chakra, mas o Uchiha possui o Sharingan. A batalha tinha tudo para ser equilibrada. Precisaria tomar cuidado e não recusaria o apoio de Sakura durante a batalha. Ela era forte e não precisava ser protegida ou afastada da luta.

Sasuke teria o poder do selo do Orochimaru que pode se tornar uma vantagem ou uma desvantagem para o mesmo. Precisaria cansá-lo com ataques a distância para depois lutar diretamente corpo a corpo.

Então que seja!

Invoco minha areia especial dentro do armazenamento que carrego. A areia de ferro era algo novo que estava treinando. Era muito mais forte e mortal que a comum. Faço várias Kunais com a areia e arremesso no Uchiha.

Ele desvia prontamente de todas, o que não era uma novidade, o intuito era apenas cansá-lo.

Nos encaramos novamente, mantenho com foco total no seu adversário. Sasuke já calculando os próximos movimentos tentando ganhar qualquer vantagem nessa batalha.

Dessa vez Sasuke ataca primeiro, tentando usar a katana do com eletricidade para me atingir, mas não funciona, eu invoco areia sobre meus pés e subo no ar mas sou obrigado a voltar ao chão pela ave invocada de Sasuke que tentava me atacar.

Faço um redemoinho de areia em volta de Sasuke, que acaba o ficando desorientado por alguns segundos, tempo que uso para subir ao céu novamente e acertar a ave do Uchiha, ela vai morta no solo ao lado do mesmo. Estou pronto para fazer um ataque aéreo, uma chuva de lâminas afiadíssimas de areia caem em volta do Uchiha. Sasuke desvia por pouco mas recebe um corte grande, mas não profundo em sua perna.

Sasuke invoca trovões e raios, que sem tanto controle parecendo ainda estar desenvolvendo o jutsu, tenta me acertar, mas falha por minha habilidade de proteção da areia. Faço um clone de areia e distraio o Uchiha mandando o clone se distanciar sorrateiramente.

Minha cópia aparece atrás dele e tenta acertar um soco em seu pescoço, mas ele vira rapidamente e se defende. Dando um golpe de chidori no peito do meu clone, assim como meu sonho, que prontamente de desfez em areia.

Ele fica possesso por ter caído em meu truque e agora posso ver que a batalha irá realmente começar.

Ele faz um jutsu semelhante ao chidori mas que tem um alcance longo, recuo cada vez mais para cima tentando desviar da lamina de eletricidade dele. Vejo que esse justo tem um limite e esse limite são exatos e concretos 27 metros. Ele percebe que não conseguirá me alcançar e tenta partir para outra estratégia.

Preciso cansá-lo e não posso batalhar em terra, pois minha vantagem estava no céu. Nesse meio tempo vejo que Sakura estava em uma luta árdua contra Kabuto. Fiquei preocupado, mas sei que minha garota da conta daquele esquisito então decido focar no Uchiha novamente...

Puta merda ele sumiu, aproveitou minha distração de segundos e desapareceu de vista.

Decido abaixar o voo para conseguir enxergar entre as árvores, grande erro meu, meu oponente aparece rapidamente e me dá um soco no rosto, sinto um corte em meu lábio se formar. Dou um chute em sua costela e o empurro para o chão. Estamos apenas á 3 metros de distância do solo e ele cai sob seus calcanhares pronto para continuar a batalhar.

Eu estou puto, muito puto. Deixo a raiva subir por todas as células do meu corpo e solto-me de tudo aquilo que estava me prendendo á não perder a sanidade. Agora ele veria o que sou capaz.

Todos ao nosso redor cessam suas lutas para ver o que estava acontecendo, o chão tremeu com minha fúria, todos os pássaros voaram para lados opostos ao campo de batalha. Deixei todo meu chakra fluir para fora do meu corpo, controlando todo o ambiente ao redor.

Faço uma onda densa de areia engolir o Uchiha que não tem tempo para desviar. Vejo cambaleando e caindo pela força da areia. Não dou tempo á ele, dou um chute em seu rosto e início uma sequência de ataques de Thaijutsu. Ele se defende da maioria dos meus golpes, mas eventualmente quando fazia minha areia se enroscar em seus pés e desestabilizá-lo conseguia o atingir.

Imobilizo ele com a areia e começo a formar um caixão em sua volta. Vejo que ele está se esgotando e acredito que não terá como sair do meu ataque.

Erro meu. Ele invoca uma aura roxa envolta de seu corpo. Já havia ouvido falar sobre isso... Susanoo. Facilmente se desvincula do meu caixão e se afasta. As coisas ficariam mais complicadas agora. Claramente sua proteção seria mais eficiente do que minha areia, mas devia ter um ponto fraco...

Precisaria de tempo para conseguir encontrar...

Tudo desacelera quando ela se põe no meio de nós dois e diz:

- Chega!

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora