Memórias- O enterro de Chiyo

930 97 16
                                    

Haruno Sakura

Tudo acaba um dia, em frente á sepultura da Chiyo reflito sobre tudo que ela me disse durante a luta com Sasori, ela foi uma boa pessoa, apesar dos erros cometidos durante sua longa vida. Me ajudou a derrotar seu próprio neto pelo bem da vila e do mundo ninja. Foi uma heroína. E é exatamente por isso que estou chorando como uma maluca ajoelhada em seu tumulo.

Até que sinto uma mão quente em meu ombro. Era meu melhor amigo, parceiro e irmão. Naruto me fitava daquele jeito único dele, cumplice á minha dor e aos meus sentimentos.

- Sakura-chan faz uma hora que você está aqui ajoelhada, daqui a pouco seus ossos vão ficar rígidos e nunca mais vai conseguir andar.

E ele da aquele sorrisão aberto pra mim.

- Baka, não é assim que ossos funcionam, mas você tem razão, já esta na hora de voltar para Konoha né?

- Sim, estão todos te esperando no portão da vila, mas se quiser mais tempo posso dar um jeito.

- Obrigada Naruto, vamos lá, estou doida de saudades de Ino Porca e de todos da vila.

Seguimos para a entrada de Suna, vejo uma comissão de shinobis nos esperando. Neles estavam Temari, Kankuro e... Gaara.

Ele me olhava daquele mesmo jeito de ontem a noite, só que mais sutil, acho que é por que estamos cercados de ninjas observadores em nossa volta. Dou um abraço apertado em Temari e peço para ela nos visitar logo, um aperto de mão em Kankuro e quando chega a vez de Gaara fico surpresa com o abraço que ele me dá. Sinto algo ser colocado em meu bolso lateral mas finjo que não senti nada.

- Tchau Gaara-kun, espero poder revê-lo em breve!

- Até a próxima Sakura.

3 dias longos de viagem, ao qual estou me contendo para não ver o que Gaara botou em meu bolso. Não quero que ninguém veja, seja lá o que for.

Finalmente chegamos em Konoha. Graças a kami. Vou direto para casa por que essa ansiedade esta me mantando. Comprimento meus pais e vou direto pro quarto ver o bendito do mistério em meu bolso.

Quando abro vejo um pequeno papel dobrado escrito:

Haruno Sakura.

Eu estava perdido até você me encontrar.

G.

Não entendi o bilhete enigmático dele, será que isso quer dizer que ele gosta de mim? Kami será que eu gosto dele? Não, não posso gostar meu coração pertence unicamente e exclusivamente á Sasuke.

Mass do jeito que meu corpo reagiu quando ele me olhava, quando conversava comigo, quando falava meu nome...

Talvez meu coração não pertença tanto á Sasuke como pensava...

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora