O discurso de Gaara

373 24 20
                                    

Sabaku No Gaara

Fazia 2 semanas que não via Sakura. Após aquela noite cada um seguiu para sua perspectiva vila. Como novo comandante do regime, tive que tomar várias decisões e delegar tarefas. Meus dias estavam tão corridos que me ajudou a lidar com sua falta, todas as noites, porém, cheirava sua calcinha, lembrando da sua essência e gosto.

Oh kami o que essa mulher fez comigo.

Hoje não é um dia bom, chegou a notícia que Konoha fora destruída por um membro da Akatsuki chamado Pain. A carta dela dizia e garantia que estava perfeitamente bem, Naruto foi o herói da vez e os habitantes em sua maioria sobreviveram, porém, a vila estava em escombros e sua sensei e hokage em coma. Ela avisou que não poderia me visitar tão cedo. Já esperava isso, até por que em 3 semanas iremos juntar a aliança shinobi e nos preparar no campo de batalha contra Uchiha Madara.

A saudade é um sentimento bem complexo. Nela você sente e pensa em coisas boas, ruins, legais e até mesmo torturantes. E é um sentimento que muitas vezes iremos sentir por toda à vida, seja pela espera de algo que nunca mais irá voltar, de um momento, de um alguém, de um porquê, ou o que for. Minhas saudades tinha um nome: Haruno Sakura.

Acredito que a saudade dela é o primeiro e o último sentimento que aprenderei a conviver.
Particularmente, não gosto muito desse sentimento, de sentir agonia e vontade de correr atrás de alguém sendo que você não pode fazer isso, principalmente quando sou um chefe da vila e novo comandante shinobi.

É... muita coisa mudou e muita coisa ainda vai mudar. Eu espero que nós dois consigamos sobreviver a essa guerra, ainda tenho muito o que mostrar a ela, muito amor para dar. Acredito que tudo que acontece na nossa vida não é por acaso, tudo tem o seu porquê. Nem sempre as coisas são do jeito que queremos, só que muitas vezes queremos algo que nós não precisamos. Nós vamos voltar a ficarmos juntos, disso eu tenho certeza. Sinto em meu sangue, ossos e todas as células de meu corpo que a amar é a escolha certa.

Os próximos 10 dias passaram voando. Por sugestão da Quinta Mizukage, os cinco Kage decidiram fundir sua unidade de inteligência em uma única organização separada, para otimizar o processamento e compartilhamento de novas informações. Após 15 dias em coma finalmente a Hokage desperta, recebo uma carta feliz de Sakura com as notícias.

Para mostrar nossa unificação, Mifune projetou um Protetor de Testa com o kanji Shinobi sobre eles. Todos os membros da aliança deveriam usar o Protetor de Testa no lugar de suas bandanas originais, para mostrar que todos estavam verdadeiramente unidos sob uma única bandeira e não separados em cinco diferentes vilas. A maioria dos membros da aliança também passaram a usar, além da bandana unificada, o uniforme básico de suas vilas.

No vigésimo primeiro dia a primeira discordância interna da aliança veio da Quinta Hokage, que inicialmente discordou do fato de que os jinchūriki ficariam escondidos, e não fazerem parte da guerra em si, provavelmente só cedeu devido à necessidade de uma frente unida. Porém os outros kages votaram a favor de manter Naruto e Killer B retirados.

Externamente, o Daimyō do País da Água expressou extrema relutância em concordar com esta aliança, porque daria aos shinobi um poder ainda maior, apesar da necessidade de enfrentar o terrorismo da Akatsuki.

As três semanas haviam se passado e todos estavam a caminho do leste do vento. A batalha aconteceria em uma área de transição do deserto e vegetação. O exército total das Forças Aliadas Shinobi tem em torno de 80.000 pessoas, dentre eles shinobi e samurais como iguais.

Já base de operações da aliança ficava localizada a sudeste de Kumogakure, na costa leste do País do Relâmpago. A fim de se preparar para a batalha, os ninjas foram divididos em nove divisões que associam os ninjas com habilidades semelhantes. O Regimento da Grande Batalha é dividido em cinco divisões, com cada uma liderada por um comandante, sendo eu como o Comandante Regimental, do regimento inteiro.

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora