Confiança quebrada

375 32 11
                                    

Sabaku No Gaara

Ela estava uma hora atrasada. Onde estaria? O que estava acontecendo?

Oh Kami, já estava muito obcecado por ela, provavelmente estava explorando a vila e fazendo amigos. Mas não pude conter a decepção por chegar em casa e não vê-la na cozinha fazendo nosso jantar como prometido.

Decido fazer algo eu mesmo pois a última refeição que fiz foi no café da manhã. Então se passaram duas horas, e duas viraram três... Tento lutar contra meus instintos, pois da última vez que agi como um homem das cavernas assim ela ficou furiosa, sei que é uma mulher capaz de se defender e que devo confiar nela. Mas minha preocupação só crescia, quando a quarta hora se passa decido chamar ANBU's para fazer uma busca pela vila ela adentra a residência.

- Sakura pelo amor de Kami, o que aconteceu?

- E-eu, Gaara me desculpe, não percebi que havia atrasado tanto. Me perdoe!

Ela me abraça e percebo que há algo muito errado acontecendo.

- Gaara, preciso lhe contar o motivo de meu atraso.

Assinto, dando-a espaço para falar. Não queria forçá-la e não esperava que fosse algo tão grave o motivo de seu atraso.

- Sasuke esteve aqui.

Meu corpo estremece e dou um passo para traz, como assim?

Não contenho a onda de raiva que se formou em meu coração fazendo as paredes em nossa volta estremecerem.

- Gaara por favor! Estava na feira quando apareceu para mim e ...

- Que horas foi isso Sakura?

- Á algumas horas atrás.

- E você só me notifica agora? O nukenin mais perigoso do mundo ninja se encontrava em minha vila, pondo todos em situação de perigo e você me conta isso só agora? Você sabe que eu sou o Kazekage não é?

- Eu não te falei antes pois sabia que reagiria assim!

- Que porra Sakura! É claro que iria reagir assim! É meu dever proteger meu povo.

Estou irado, minha voz soa grosseira e direta. Estou tão indignado, achava que podia confiar nela mas pelo visto as coisas não eram certas quando o Uchiha está envolvido. Estava claro que ainda tinha sentimentos por ele e que o escolheu mais uma vez.

- Sakura, eu não consigo fazer isso, achei que podia confiar em você.

- Gaara você não está me ouvindo, ele estava muito debilitado! Tive que levá-lo a um hotel para poder ajudá-lo e...

- Ah e você passou todas essas horas com ele em um hotel o curando? Sabe que temos um hospital bem equipado não? Por Kami Sakura!

Não consegui ouvir mais nada sobre o assunto, subo para meu quarto e pego o necessário para alguns dias. Vou até a sacada e convoco minha areia. Preciso pensar e ficar sozinho por um tempo.

Antes de sair da vila procuro Temari para pedir que assuma minha posição por um tempo. Explico a situação e a mesma fica puta com Sakura. Tema sempre odiou o Uchiha, o achava soberbo e um machista de primeira, então tudo que o envolvia ela ficava com ranço automático. Tenho noção que com a guerra anunciada e a Akatsuki é um perigo sair á deriva sozinho. Não posso evitar.

Sei que não posso ir para a casa de retiro pois tudo lá irá me lembrar dela. Preciso de algum lugar longe o suficiente da civilização, mas não tão longe de Suna em caso de emergência. Decido seguir ao sul do país, onde ficava uma das várias residências de minha família.

O primeiro dia foi regado em Saquê caro e antigo que estava armazenado na adega da casa. Provavelmente a bebida estava sendo guardada para alguma ocasião especial pois tinha quase 200 anos de maturação. Bebi tanto quanto a amargura que sentia.

Raiva, fúria e irritação me cercaram naquelas primeiras 24 horas.

Porque Sakura? Por que conquistar meu coração para logo em seguida arrancá-lo do meu peito? Desmaiei pelo álcool em meu sangue fazendo muitas perguntas depreciativas.

O segundo dia decidi descontar em treinamento, acordei com uma dor de cabeça ferrada mas ignorei a indisposição. Passei horas á fio em um treinamento exaustivo de taijutsu fazendo minha pulsação acelerar descontroladamente. Nesse dia desmaiei de exaustão.

No terceiro e último dia o arrependimento me corroía, talvez não a ter deixado falar foi meu maior erro. Tentei me botar em seu lugar, nunca tive relações tão profundas como o time 7 até porque o time que participei foi composto por meus próprios irmãos.

A primeira pessoa que consegui amar sem compartilhar o mesmo DNA foi Sakura. Fiquei inseguro em pensar que ela me deixou esperando em casa para cuidar dele, mas pensando bem teria feito o mesmo se Temari ou Kankuro precisassem. Talvez o amor que ela sente por ele seja como o que sente por Naruto. Como um irmão, um parceiro, um confidente, mas não amoroso ou carnal...

Dizem que o amor salva. No meu caso, me fez morrer por dentro, achava que minha mãe morreu me amando assim como meu tio, porém fui enganado, meu próprio pai me desprezava. A tristeza daquela época ainda vive em mim. Mas Sakura mudou isso, mostrou o lado bom do amor e como eu a compenso?

Falando merda e desconfiando dos seus sentimentos pelo o Uchiha.

Merda, o amor se desdobra através da compressão, da paciência, do perdão, da solidariedade e da alegria. Quem sabe amar, sabe viver. Ninguém alcança a felicidade sem construir laços sinceros de amor para com a própria vida.

Lançar a semente é um gesto elogiável, pois a probabilidade de germinação é grande. Mas como tudo, é necessário cultivar para que a planta faça surgir as flores e, depois, os frutos. Eu lancei desconfiança em Sakura, não acreditei em seu amor por mim, espero que não seja tarde demais. Espero não a ter perdido. Espero não colher um coração partido.

A única coisa que tenho razão nessa situação toda foi questioná-la sobre a periculosidade da situação, o Uchiha é um ninja muito poderoso e poderia muito bem botar a segurança da vila em risco, isso jamais poderia permitir acontecer. Ela precisa entender meu lado assim como entendi o dela! A merda foi que precisei de 3 dias para entender... Se for o caso esperarei o tempo que for para ela me perdoar.

Eu preciso voltar para Suna, o quanto antes. Não posso esperar mais um minuto se quer.

45 minutos depois estou adentrando os portões de minha amada vila.

Sigo direto para a casa oficial pois é lá que seu chackra emana, reconheceria sua força vital á quilômetros de distância. Toda a raiva que me custou a ser diluída nas últimas 72 horas volta com força total quando adentro a residência.

Sakura estava deitada com a cabeça no colo de Kankuro no sofá, meu irmão acariciava seus cabelos enquanto velava seu sono.

Sabia exatamente o que se passava na cabeça do mais velho, estava fazendo exatamente o que prometeu. Esperava apenas um vacilo meu para roubá-la.

Sinto muito Kankuro, mas não a deixarei tão fácil!

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O nosso Gaara ta fazendo drama ou ele tem razão de ficar chateado?
Qual a opinião de vcs sobre essa primeira briga do casal?

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora