Finalmente minha

572 42 9
                                    

Sabaku No Gaara

Estamos adentrando os portões de Suna, não sei o que o futuro nos aguarda, mas pela primeira vez na vida anseio por sentimentos e por tê-la ao meu lado. Depois de tudo que passei não me acho merecedor das sensações que ela me proporcionou na noite passada, porém dou graças a Kami por ter botado ela em minha vida.

O amor exige olhar para a realidade, saber lidar com frustração, perdão, compreensão e aceitação do amado (a), é um trabalho constante de aprender com as diferenças do outro. Nem sempre o amor é confortável. Os dias que passei sem ela foram os piores de minha vida, me senti fora do lugar á cada minuto, não dormi e comi. Mas agora que ela está de volta tudo parece se encaixar.

Uma vez li que todo amor verdadeiro profundo é um sacrifício. Sacrificamos nossas possibilidades, ou melhor, a ilusão de nossas possibilidades. Quando não há sacrifício, nossas ilusões impedirão o surgimento do sentimento profundo e responsável, mas com isso também somos privados da possibilidade da experiência do amor verdadeiro.

Eu amo Sakura com todas as células do meu ser.

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Mas com Sakura percebi que isso é mentira, ela estava tão quebrada como eu, sofria de uma paixão obsessiva e tóxica. Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

Andamos de mãos dadas até meu escritório. Quero deixar claro á todos e todas que ela é finalmente Minha.

Sei que o grupo de Konoha e meus irmãos já estão nos aguardando e provavelmente querendo uma boa explicação por ter raptado Sakura no meio do campo de batalha. Sendo a única médica ninja do grupo foi um tanto escroto de minha parte querê-la só para mim naquele momento.

Não pensei na possibilidade de algum de seus amigos precisarem de atendimento médico pós-batalha. Fui egoísta e claramente não agi como um Kage. Estava mais agindo pelos meus instintos do que qualquer outra coisa, por isso devia pedidos de desculpas á todos eles. Só não esperava encontrar a própria Hokage em minha sala.

- Minha querida Pupila! Você está bem? A Senju se levanta e abraça Sakura.

- Estou bem mestra Tsunade! Senti saudades da senhora.

Vejo seus olhos transbordando e sem vergonha alguma as duas mulheres em minha frente começam a chorar. Fico em um misto de felicidade e alívio por saber que o amor da minha vida era estimada por todos em sua volta. Naruto interrompe o momento das duas e a abraça apertado.

- Eu tive tanto medo de te perder Sakura-chan, mas saiba que nunca duvidei de você! Sabia que iria voltar para a gente por que esse é seu jeito ninja de ser!! Tô certo!! Só faltou aquele Teme para completar esse momento 'dattebayo.

- Ahh seu Baka não ouse falar o nome desse traste agora!! Ela responde furiosa ao amigo, que sabiamente se afasta e fica quieto.

Para a surpresa de todos, Hatake Kakashi se aproxima de Sakura e lhe da um longo abraço. Vejo que está sussurrando algo á ela provavelmente se desculpando. Não vou mentir e dizer que não senti ciúmes com a cena. Oras já me relacionei com uma mulher anos mais velha e sei que esse tipo de relação, por mais que seja julgada pela sociedade, não é errado. E o sensei dela é um homem muito... famoso no quesito mulher. Até Temari já elogiou sua competência e aparência diversas vezes.

Para meu alívio ele finaliza o abraço e se afasta. Vou até minha cadeira e me sento, pronto para iniciar, o que provavelmente seria uma longaaa reunião. Aguardo Sakura e Ino conversarem entre si e se abraçarem.

- Primeiramente gostaria de desculpar-me pela repentina retirada no campo de batalha, precisava conversar com Sakura á sós.

- Conversar! SEI! Levou minha melhor amiga sem mais nem menos. Murmurou a Yamanaka brava.

- Bom todos já me repassaram os detalhes da missão e foi um sucesso. Não vamos nos ater a isso. O importante é que uma informação acabou de chegar aos ouvidos de meus AMBU's. Orochimaru está morto. Sasuke Uchiha o matou.

Tsunade fala com firmeza, arrancando olhares incrédulos de todos nós, a mulher continua:

- Ele aproveitou que o Sannin estava desabilitado graças a minha querida Pupila e o matou. Por causa do fracasso do tratamento de cura de seus braços, Orochimaru precisaria iniciar a transferência para o corpo do Uchiha. Mas parece que esse nunca foi o plano de Sasuke. Ele agora está perseguindo seu irmão para completar seu plano de vingança. Junto com ele foram vistos mais 3 ninjas. Sakura você por acaso saberia quem são esses ninjas?

- Sim mestra Tsunade. Uma ninja com habilidades de cura, se chama Karin. Outro é semelhante á um espectro de água se chama Suigetsu, a equipe de Konoha estava batalhando contra ele ontem e o último é o homem que possui a primeira marca da maldição que Orochimaru usa em seus seguidores, seu nome é Jugo. Ele também estava presente no campo de batalha.

- Certo, bom pelo menos sabemos quem são. Bom a última notícia que temos de Sasuke é que estava á caminho do país da névoa. Irei montar uma equipe para tentar interceptá-lo. Sakura você ficará de fora desta. Lhe darei algumas semanas de folga e poderá escolher passá-las em Konoha ou aqui em Suna.

A hokage fala com uma certa malicia no final da frase e pisca para nós dois, sugerindo algo. O clima cômico passa quando a mesma joga um balde de água fria na sala:

- Uchiha Madara está vivo. Foi anunciada á quarta guerra ninja!

Notas Finais


E ai galera, será que esse relacionamento vai perdurar durante a guerra?
A carne é fraca e os desejos que nos comandam... o que vai ser desse casal?!

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora