Isso é culpa sua!

666 59 13
                                    

Sabaku No Gaara

Dois dias haviam se passado desde sua partida. Seria mentira dizer que não estava preocupado, estimava que a missão não duraria mais que 30 horas, levando em conta a partida deles no final do dia. Estava no meu escritório, totalmente perdido em pensamentos quando vejo minha aluna Matsuri entrar correndo na sala.

- Gaara-sama, venha rápido por favor, a equipe de Konoha acabou de ser vista no horizonte, estão andando muito lentamente, há algo errado.

Em minha mente não á espaços para dúvidas ou interpretação, me levanto da cadeira em um pulo. Invoco minha areia e vou flutuando até a entrada da vila.

Meu coração para.

Onde ela está?

Vejo Temari e Naruto carregando seu sensei desacordado. Vou até eles e convoco minha areia em torno do corpo mole de Kakashi, carregando direto para o hospital enquanto Temari me contava tudo:

- Então nós nos dividimos, fui com Naruto e Sakura ficou com Kakashi. Ouvimos barulho de luta e voltamos correndo, porém quando chegamos lá encontramos o corpo desmaiado dele e nenhum sinal sequer de Sakura. Durante a viagem ele acordou por um breve momento e pronunciou as palavras: Sakura e levaram. Mas depois capotou novamente. Não sabíamos o que fazer e nem se seus ferimentos eram graves então viemos direto para cá!

Nenhum sinal dela. Não, isso não pode estar acontecendo. Chegamos no hospital e logo levaram Kakashi Hatake para a internação.

- Temari, não havia nenhum sinal mesmo dela? Nem um maldito fio de cabelo?

- Eu juro, reviramos o local, encontramos apenas sangue em uma pedra mas não havia como saber de quem pertencia, podia ser de Kakashi, sua cabeça estava sangrando quando o encontramos.

Um barulho alto ecoa pelo corredor do hospital e as portas de vai em vem se abrem com força. Kankuro em passos furiosos e rápidos nos alcança.

Para minha surpresa ele levanta seu punho esquerdo e defere um soco em direção ao meu rosto. É claro que minha areia me protege antes de sua mão encontrar o alvo.

- Matsuri me contou tudo! Eu disse que era melhor ter ido neste missão! Agora ela está DESAPARECIDA, provavelmente foi levada por aquele bosta do Uchiha. Isso tudo é culpa sua irmão!

Ele grita puto da vida, todo o hospital paralisa para ver a coragem do irmão mais velho atacar o Kage. Isso não ficaria assim, ele não pode simplesmente questionar minha autoridade na frente de todos. Vai ter volta.

Mas não agora, pois entendo sua dor, sinto também só que em maior intensidade, pois ela era minha.

- Você não teria feito diferença alguma Kankuro, nossa irmã estava me explicando o que aconteceu e não mudaria nada. Sakura estava fazendo dupla com Kakashi, se teve alguém que falhou é o homem dentro deste quarto. Teremos que aguardar ele acordar para saber o que realmente aconteceu com ela. Falo, não contenho a raiva em minha voz.

- Apesar de ser meu irmão, não permitirei que questione minhas ordens em frente á civis. Completo minha fala e o vejo arregalar os olhos. Ele sabe o que isso significa, iremos resolver isso de homem para homem mais tarde, como os velhos tempos.

- Chega vocês dois por favor. Kankuro não seja burro e muito menos me diminua! Eu fiz tudo que podia nessa missão, mas infelizmente falhamos! Temari exclama para nós dois.

Ficamos em silencio por alguns minutos, esperando a médica responsável por Kakashi nos dar uma previsão sobre seu estado. Naruto se encontrava dentro no quarto com seu sensei. Provavelmente tão preocupado com seu sensei e ela quanto nós.

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora