SEGUNDA TEMPORADA, CAPÍTULO 4.
"Run fast for your mother, run fast for your father. Run for your children, for your sisters and brothers. Leave all your love and your longing behind. You can't carry it with you if you want to survive." - Florence and the Machine.
Um toque de tormento
Meu coração palpitava freneticamente, uma orquestra de ansiedade e esperança ressoando em meu peito. Era uma mistura tumultuosa de emoções, entrelaçadas com o medo persistente de estar apenas alimentando ilusões. Afinal, não era a primeira vez que nos aventurávamos nessa busca desesperada para anular a maldição implacável da deusa que pairava sobre nós. Cada tentativa anterior, com seus sacrifícios e esforços incansáveis, havia falhado em romper as correntes opressoras que nos envolviam.
No entanto, aqui estávamos nós novamente, prontos para enfrentar mais uma chance. Itachi, com suas palavras carregadas de promessas e convicção, nos deu uma fagulha de esperança. Mas essa chama delicada e incerta parecia flutuar em uma tempestade de dúvidas que assombravam minha mente.
Era um risco tremendo, depositar confiança em um jutsu tão complexo e volátil como aquele. Mas ali estávamos, reunidos em uma união frágil de corações resilientes, prontos para desafiar o destino implacável. Cada um de nós, com nossas cicatrizes e bagagens emocionais, carregava consigo o peso de todas as tentativas anteriores. No entanto, apesar das angústias que nos assombravam, não podíamos negar o chamado da esperança que permeava nosso ser.
Enquanto olhava para meus companheiros, cada um com seus próprios demônios internos, pude perceber o fogo ardente em seus olhares.
Estávamos em uma sala privativa na torre dos Kages, todos os ressuscitados, Kakashi, Naruto, os irmãos de Gaara, e eu. Todos vieram correndo depois de receberem a mensagem de Itachi, todos ansiosos e nervosos.
"Descobri como reverter o jutsu. O único problema é que isso necessitará de muito chakra. Estamos falando da quantidade que a deusa possuía. É quase impossível."
Horas se passaram, onde todos discutiram as possibilidades de fazer o plano de Itachi funcionar, nenhum dos ressuscitados poderia estar envolvido no jutsu, se não falharia, teriam que ser os vivos e presentes ali mas nenhum de nós possuía chakra o suficiente para tal.
Nenhum de nós era páreo para a força da deusa.
Naruto se ofereceu, ele era o shinobi mais forte sem dúvidas, entretanto não tanto quanto a deusa. Itachi o alertou que a quantidade de chakra era tão grande que provavelmente mataria Kurama, isso não pareceu abate-lo.
- Não me importo, Dattebayo!
A sala fica em silêncio, o peso de suas palavras recaindo sobre todos nós.
- Mas devia, Naruto! Você será o próximo Hokage. - Digo desesperada.
- A mulher que eu amo está petrificada naquela praça, não acho que vocês entendam, Kurama concorda comigo, nós iremos fazer isso.
Sua determinação sempre me surpreendeu, mas agora ele ganhou mais ainda do respeito de todos da sala. Naruto era um ninja incrível e humilde, e estava do nosso lado.
- Mas mesmo assim pode não ser o suficiente, Naruto.- Advertiu Itachi, seu tom era sério como sempre. - Tem uma chance de você perder Kurama e ainda sim não ser o suficiente.
- Então o que podemos fazer? - Questiona Kakashi-sensei.
- Sasuke. Precisamos de Sasuke. - Diz Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar se aprende amando- Gaasaku
FanfictionSão pequenas coisas que fazem você se apaixonar. Nunca acreditei que grandes atos de amor possam mudar o que o outro sente por você. Mas aos poucos, com pequenas e simples atitudes o amor vai surgindo. Ela continua me olhando daquele jeito, aquele...