Antigos sentimentos

523 53 9
                                    

Haruno Sakura

Dois dias se passaram, minhas horas se resumiram em dormir, me alimentar e pesquisar sobre a cura.

Não tive contato com ninguém além de Kabuto desde então. Apesar de ele ser bizarro, manteu seu profissionalismo durante nossas interações, sempre dando dicas e tentando compreender minhas teorias sobre a possível medicação.

Acabou de entrar no laboratório, estou aqui já faz 3 horas e montei uma lista de ervas que precisarei para fazer os comprimidos. Montei uma estratégia para o tratamento, irei aplicar meu ninjutsu de cura por 45 minutos nos próximos 4 dias, juntamente com os remédios deverá surgir efeito na questão da mobilidade, após isso iremos restaurar as células da pele uma por uma durante 2 dias seguidos para resolver o problema de necrose em sua pele.

O uso do medicamento que irei preparar deverá ser mantido por 3 meses para garantir a recuperação total. Depois disso tenho 98% de certeza que infelizmente seus braços voltarão a serem úteis.

- Kabuto, aqui tem uma lista com 7 plantas que precisarei com urgência, assim que o remédio estiver pronto poderemos começar o processo de cura.

- Certo, venha comigo, iremos colher juntos.

Fiquei surpresa com sua resposta, será que não temia a minha fuga?

O segui até a superfície, ele não cobriu meus olhos em nenhum momento e pude gravar o caminho para minha liberdade. Por que estava sendo tão imprudente? Será que estava me subestimando?

A resposta para a minha pergunta estava á alguns metros de distância.

Uchiha Sasuke treinava no campo aberto em frente a única saída e entrada do esconderijo. Certamente que uma fuga ficaria impossível, Kabuto já seria um adversário difícil, agora ele somado com o Uchiha, impossível.

Meu antigo colega de equipe nem sequer vira seu olhar para mim, agindo com sua arrogância de sempre, como se eu não passasse de uma formiga enquanto ele era o maldito leão. Continuo seguindo Kabuto tentando fingir não estar afetada por vê-lo após todos esses longos anos.

Vê-lo suado sem camisa treinando com sua Katana, seu corpo tão mais maduro do que costumava a ser anos atras. Ele estava mais lindo, mais gostoso e certamente mais frio.

Foco Sakura, ele não! ELE NUNCA! Certo certo você tem razão. Ele nunca!

Todos nós já sabemos como esse ele nunca terminou...

Algo logo rouba minha atenção, o enorme campo a frente. Areia e grama estavam misturados juntamente com centenas de plantas medicinais. Uma enorme concentração delas. Fico me perguntando como conseguem crescer com essa enorme quantidade de areia cobrindo o solo.

Imaginei ser a divisa dos países, olhei para o horizonte vendo quilômetros e mais quilômetros de areia. Pensando diretamente no ruivinho que roubou minha atenção nos últimos dias...

Sentia muita saudade dele, logo agora que havíamos nos acertado cá estava, tendo que trabalhar para um sociopata e conviver com o amor da sua vida.

Bom... ex amor da sua vida... A dúvida se instala no meu coração, não sabendo meus próprios sentimentos, ainda mais agora que vi Sasuke novamente...

Decido deixar essas dúvidas de lado e me concentrar em colher o que preciso. Uma vez feito retorno para o esconderijo sendo sempre escoltada por Kabuto.

Não olho para Sasuke, não tem por que o olhar quando o mesmo nem se digna á reconhecer minha presença.

Foco na produção das pílulas durante o resto do dia. Chego no meu quarto e vou direto tomar um banho. Fiquei chocada que quando cheguei, ou melhor quando fui coagida, o quarto estava totalmente abastecido com roupas exatamente do meu tamanho e produtos pessoais. Era como se já soubessem que a emboscada iria dar certo e que eu iria topar cooperar...

Bom, mas acredito na capacidade do Sannin, ele não era apenas forte como também extremamente inteligente.

Mesmo sabendo estar entre 4 paredes me sentia desconfortável de fazer minhas necessidades e tirar minhas roupas naquele lugar, sentia que havia alguém sempre me observado ou me aguardando do outro lado da porta.

Infelizmente meus instintos estavam certíssimos desta vez pois quando saio do banho com minha toalha envolta em meu corpo dou de cara com ninguém mais e ninguém menos que...

Uchiha Sasuke, que me olhava com seus orbes negras e frias.

O que ele estava fazendo aqui? E principalmente por que você não levou roupas e se vestiu dentro da bosta do banheiro?

Não sei como sou considerada uma das ninjas mais inteligentes da academia, permaneço fazendo burrada atras de burrada... agarro com toda minha força a toalha em volta no corpo para garantir não ficar mais exposta em frente a ele.

- Sakura.

Merda, sua voz desencadeia um formigamento em todo o meu corpo e a sensação de nostalgia me acerta precisamente.

- Sasuke, por mais que seja adorável tê-lo em meus aposentos peço que se retire, preciso me trocar e descansar, amanhã iniciarei o tratamento do seu queridíssimo sensei.

Gente, para tudo da onde eu tirei tanta coragem????

To abismada com minha capacidade, minha voz não tremeu em nenhum momento, parecia a perfeita Bossbitch!!

Ele escorrega seus olhos por todo o meu corpo e instintivamente fiquei mais vermelha que um pimentão. Me senti invadida e desconfortável com seu olhar, não foi como o de Gaara que me olhou com amor e desejo. Não, aquele olhar estava mais comunicando pura possessão. E eu não gostei disso.

- Você não devia estar aqui.

- Ora, não é como se eu tivesse muita escolha. Preferiria mil vezes estar em Suna agora.

- Em Suna? Não quis dizer Konoha? Ele pergunta já desconfiado da minha resposta.

- Sim, em Suna, onde aqueles que me amam me aguardam.

Ele arqueia a sobrancelha, mas não me questiona, claro já que é um puta de um orgulhoso.

- Não fique no meu caminho novamente Sakura, não serei piedoso como da última vez.

Apesar de ter superado aquela fase de obsessão pelo o Uchiha, suas palavras cruéis ainda me atingiam. Engoli a vontade de chorar, não iria fraquejar nunca mais com ele.

- Sua preocupação é em vão, reconheço que eres um caso perdido e não sou mais aquela garotinha.

Ele para em frente à porta já que estava de saída. Virou e aproximou-se de mim. Chegando tão perto, perto demais. Ele tinha seu sharingan ativado agora. Seu rosto a centímetros do meu

- Hm..

E logo se afasta novamente, completa sua frase já saindo do quarto.

- Você ficou mais bonita.

A porta se fecha e a pergunta que fica é:

O que porras ele quer dizer com isso?

.

.

.


Bom como vcs podem perceber a descrição dos caps variam bastante quando contadas pela Saky (de maneira mais descontraída e piadista ) e do Gaara (mais centrado e direto ao ponto) Oq vcs acham dessa variação?

Que coisa o Sasuke tinha que aparecer logo agora em? O que vcs acharam da sua aparição? Será q a Saky vai tremer na base?

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora