Tinha que ser logo ele?

855 93 11
                                    

Sabaku No Gaara

Ela me pergunta sobre minha saúde, depois de tudo que imaginei que ela perguntaria...

Mas não, se mantem profissional e pergunta sobre a porra da minha saúde. Não sei se aguento olhá-la e não falar sobre o Uchiha, ainda mais depois que ela usou aquele tom para falar meu nome juntamente com o Sama evidente que eu tanto odeio. E então minha língua se move muito mais rápido que a merda do meu cérebro:

- Você ainda o ama?

Caralho por que eu faço isso comigo mesmo?

Vejo ela refletir por longos segundos, a ansiedade por sua resposta faz meu coração automaticamente acelerar as batidas, tenho quase certeza que se ela não me responder logo posso sucumbir á um ataque de ansiedade, não seria a primeira vez que isso acontece, após minha volta "á vida", os ataques ansiosos e de pânico tem se demonstrado constantes em minha vida, principalmente quando sonho com ela... quando vejo o que ele fez com ela...

Filho da puta deve audácia de deixá-la desacordada na merda de um banco no meio da noite?

- De certa forma, sim.

Sua resposta me faz levar um susto, não achei satisfatória então decido deixar claro meu descontentamento:

- De certa forma? É uma pergunta simples de sim ou não. Respondo ríspido.

Não queria tratá-la assim, na verdade não estou bravo com ela, mas a avalanche de suas memórias se faz presente e eu não consigo esconder o desgosto pelo Uchiha, acho que acabei descontando em minha fala, deve ter pensado que estou puto com ela. Merda

- Eu o amo, mas não sou cega de amor por ele, depois que ele tentou me matar, matar Naruto, e nos desprezar, percebi que meu amor por ele estava sendo tóxico e que eu precisava me abrir mais para o mundo e para novos sentimentos.

Por um breve segundo meu coração se enche de esperanças, porém não durou muito após lembrar do porquê ela esta aqui. O fato é que ela não veio para me ver, mas sim para participar da busca dele. E por mais que ela tenha refletido sobre seu amor por ele, não posso arriscar meu coração e a pouca sanidade que me resta com esperança.

- Então lhe desejo sorte com seus novos sentimentos.

Digo com a voz neutra, tentando ao máximo não demonstrar nenhum sentimento no processo. Vejo ela se retirar e aguardo alguns minutos dentro da sala com medo de vê-la novamente no corredor.

A merda foi que eu deveria ter aguardado mais 5 minutos para ter certeza, porém a ansiedade não me permitiu, e foi ai que eu vi...

Estavam conversando descontraidamente á uma pouca distância da minha porta, ouvi quando ele a chamou para jantar. Minha cabeça girava lembrando de todos os momentos que ele a elogiou em reuniões e conversas.

Como pude não perceber antes?

Porra tinha que ser LOGO ELE?

Amar se aprende amando- GaasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora