POV S/N:
Entrei no quarto e encontrei Nai atirada na cama.
-Oxi, não tava lá em baixo com o Jack? - questionei, sentando na cadeira do computador.
Nai: Tava, ele não demorou nem uns 20 minutos para ir embora. - sorriu. - Como eu vi que você e Vinnie conversavam, decidi subir. - me olhou. - Ele não te ofendeu, né?
- Não, não. - disse rapidamente. - Ele só perguntou umas coisas.
Nai: Engraçado ele falar com você. - sentou na cama. - Mas é bom também - sorriu. - Quem sabe ele fica mais sociável?! Talvez? É uma opção.
-Vai saber... - sorri, olhando pra ela.
Ficamos conversando sobre outros assuntos, até que mais tarde Nailea resolveu que ia me levar para passear, ir tomar um sorvete, descemos avisamos Nate e logo em seguida Maria.
-Convida seu irmão. - falei baixinho para Nailea que fez uma cara de tédio.
-Nai, ele ficou o dia todo em casa, vai fazer bem respirar um ar puro.
Nai: Isso eu concordo, já que o que menos tem dentro dele é ar puro. - falou rolando os olhos.
-Chama. - cutuquei ela, quando passamos por ele.
Nai respirou fundo e foi.
Nai: Vinnie. - chamou, ele virou, a encarando. - Quer ir tomar um sorvete com a gente?
Vinnie: Milagre me convidar pra algo. - falou a olhando.
Nai: Sim ou não, responda antes que eu me arrependa. - disse séria.
Vinnie: Tudo bem. - levantou. - Não aguento mais ficar trancado em casa.
Confesso que fiquei um pouco chocada com o fato de Vinnie aceitar ainda mais rápido assim, e um pouco preocupada também, afinal, o garoto não saiu do sofá o dia todo e agora vai ir tomar sorvete.
Nai: Tenho que levar você no shopping urgente. - comentou, enquanto caminhavamos.
-Está insinuando que eu preciso comprar algo? - brinquei.
Nai: Não. - falou rápido. - Claro que
não. - me olhou. - Eu só quero que você conheça como é lá - Disse a menina preocupada.-Calma Nai, eu só tava brincando. - sorri, ela me empurrou pelo ombro.
Nai: Se eu ofender você um dia, me fale. - pediu. - Tenho facilidade em falar mais que a boca e ofender as pessoas sem querer.
-Tudo bem fique calma - disse rindo.
Nai: Bom, continuando. - a encarei. - Tem tantos lugares para irmos, antes de acabar as férias.
-Relaxa Nai, temos um ano inteiro pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfic"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...