🕷15°Capítulo

434 24 1
                                    

POV S/N:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N:

Idiota, estúpido, grosso, ele acho que pode fazer o que quiser?! Ah por favor.

Andei de um lado para outro do quarto, impaciente e irritada demais para ficar parada.

Nai: Ja Ja o chão cai. - Comentou entrando no quarto - O que aconteceu?

- Briguei com o seu irmão... de novo. - Ainda não sei se é bom contar a ela a parte do beijo.

Nai: O que o idiota fez dessa vez? - Falou mantendo a calma.

- Nada, esquece Nai não quero que se preocupe. - Ela parou em minha frente e segurou meu ombro.

Nai: Para de dar voltas ja ja eu fico louca - Disse rindo - Que horror.

- Tudo bem. - Suspirei - Eu só preciso me acalmar. - Sentei na bera da cama com o pé batendo disparadamente no chão. - Mas e ai me conta o que aconteceu lá na sala.

Nai: Pensei que nunca me perguntaria - Disse a morena se jogando na cama, e colocando um travesseiro no rosto para esconder o sorriso bobo. - Ele me beijou Blanck acredita nisso?! - Falou com os olhos brilhando, ficou paracendo criança quando ganha um doce ou algum presente.

- Claro que acredito. - Disse alegre.

Nai: Muito obrigado por tirar o Vinnie de lá. - Sentou me abraçando. - Se não fosse por você nunca estaríamos dando esse avanço.

- Claro que avançaria, está tão na cara que Jack te adora.

Nai ficou toda boba, me contando cada pequeno detalhe. Depois decidi ir dormir, assim que o silêncio se instalou, meus pensamentos começaram a me levar a situação de hoje mais cedo, levei minhas mãos aos lábios e suspirei.

Se eu disser que dormi. Me revirei na cama um bom tempo da noite, afinal, uma coisa é você beijar alguém em uma festa, alguém que provavelmente nunca mais verá na vida, outra é beijar o filho das pessoas que estão te abrigando em outro estado, com o qual terei que conviver um ano inteiro.

É, estou ferrada, fico pensando se fiz burrada...

Acordei sentindo alguém me cutucando, e pulando ao meu lado em um primeiro momento, ignorei, isso é lei do sono, qual é? Todo mundo ignora quando é acordado de primeira assim, cobri o rosto com a coberta na intenção daquilo parar porém roubaram minha coberta.

Nai: Vamos preguiçosa, você disse que ia caminhar comigo. - falou rindo.

Abri os olhos, sonolenta, ainda com a visão embaçada vi Nailea em cima de mim, já vestida para caminhar. Maldita hora que me ofereci para ir junto. Levantei cambaleeando ainda grogue e fui até o banheiro, me arrumei e desci para encontrar com Nai e, para minha surpresa, Jack e Vinnie tambem estavam lá.

Jack: Vamos todos caminhar, a vida é tão bela. - sua voz era totalmente irônica.

Nai: Cala a boca. - o encarou,rindo.- Vocês estão todos fora de forma.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora