POV VINNIE:
Estava distraído falando com uns amigos na internet, enquanto escutava música, no volume máximo com meus fones.
Por isso, não notei que já não estava mais sozinho, somente fui me dar conta quando alguém cutucou meu ombro, me virei, dando de cara com S/N.
Tirei os fones, os deixando caídos sobre meus ombros.
-Oi? - girei na cadeira, ficando de frente
para a garota.S/N: Jantar. - apontou para trás com a cabeça indicando a sala.
-Ah... - assenti, tirando os fones. - Estão me chamando a muito tempo? - questionei, voltando a ficar de frente para o computador, para fechar as páginas abertas.
S/N: Não muito. - respondeu, então inclinou o corpo, passando os braços sobre meus ombros e apontando para algo na tela do computador. - Hey, que música é essa? - questionou, com o rosto praticamente colado no meu.
Respirei fundo, contendo os arrepios que sentia por ter seus lábios tão próximos ao meu pescoço.
-Hm... Eu não sei pronunciar isso. - disse sem graça.
S/N: Vinnie, você baixou até musica? -
perguntou, completamente surpresa.-É... - respondi, ainda sem jeito, passei a mão em meus cabelos, bagunçando-os. - ... Eu queria... - me enrolei. - ... Ver...- engoli seco.-... Uma coisa.
S/N: Você ainda está tentando aprender tudo sozinho? - questionou, virando o rosto na minha direção, quase roçando os lábios em minha bochecha, assenti, incapaz de falar. - Quer que eu te ensine algumas coisas? - perguntou com a voz terna, assenti novamente, com vergonha - Tudo bem, hoje, depois do jantar Ok? - declarou, ficando em pé. - A não ser que tenha compromisso... - se corrigiu sem jeito.
-Tudo certo para hoje, professora. - pisquei, levantando.
Ela gargalhou e seguimos para fora do quarto, indo jantar.
POV S/N:
Assim que terminamos de jantar, voltamos ao quarto de Vinnie, pra comecar minhas "aulas improvisadas".
- Olha... eu vou lhe falar como se pronuncia algumas palavras e você repete, pode ser? - ele assentiu, enquanto, assim como eu, sentava na cama, ficando de frente um para o outro. - Vamos começar por aqui mesmo. - o encarei. - Preste a atenção no que eu toco e em seguida na palavra, ok? - ele assentiu, novamente.
Toquei a cama.
-Cama. - falei lentamente. - Repita.
Vinnie: Cama. - falou, sorri, ele ficou muito fofo com aquele sotaque.
- Isso! - levantei animada, parei em frente a sua cômoda e toquei o telefone. - Telefone. - pronunciei novamente.
Era interessante fazer isso, por mais que para mim essas palavras sejam óbvias, mas para Vinnie é como se ele estivesse descobrindo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfic"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...