POV S/N:
Vinnie: Vai uma bebida ?! - disse por fim, oferecendo pra Nai e logo em seguida para mim.
Nai: Idiota. - disse irritada.
Vinnie: Relaxa Nai, você é chata pra caralho. - rolou os olhos. - Isso faz mal a saúde.
Nai: Se enxerga antes de vir falar sobre saúde comigo Vincent. - mandou na lata.
Vinnie não se intimidou.
Vinnie: Está insinuando algo, maninha? - questionou, com um tom irônico.
Nesse momento Maria adentrou na cozinha.
Maria: É incrível vocês dois. - encarou Vinnie e Nailea. - Dá pra escutar a briga lá de fora, o que a S/N vai pensar?
Vinnie: Que Nailea é uma neurótica problemática certinha. - disse simplesmente, enfiando a bebida ainda fechada e alguns cigarros no bolso.
Nai: Vou te mostrar a neurotica seu estúpido. - levantou, furiosa.
Maria a segurou pelo braço, Vinnie nem piscou, continuava com um sorriso irônico nos lábios.
Maria: CHEGA VOCÊS DOIS. - berrou. - Não quero mais escutar nem uma palavra de implicância aqui. - falou autoritária.
Nailea sentou novamente, com os olhos cravados em Vinnie. Assim que Maria deixou a cozinha, Nai sussurrou.
Nai: Eu te odeio.
Vinnie: Que lindo é recíproco. - piscou e saiu da cozinha, me deixando sem reação com a coisa toda.
Nai: Ai S/N, mil desculpas por isso, mas esse garoto me tira do sério. - falou mais calma.
-Tudo bem, é coisa de irmãos. - tentei não deixar transparecer o quão constrangida eu estava.
Depois do incidente na cozinha, o clima não ficou dos melhores entre o Vinnie e a Nailea, no almoço, Sra.Hacker estava bem abalada, porém Nate e Reggie ficavam o tempo todo falando comigo e brincando, me fazendo se sentir bem a vontade.
Vinnie: Eu vou sair hoje. - informou, empurrando o prato já vazio, pra longe.
Maria: Novamente Vinnie? - perguntou com a voz cansada. Ele somente assentiu.
Achei um crime o que Vinnie faz com a família , eu nunca nem sequer levantei a voz para minha mãe.
Nai: A casa fica melhor sem ele mesmo.
Vinnie: Obrigado por essa demonstração de amor maninha.
Reggie: Vocês estão brigando de novo? - falou de um jeito bem infantil, que acabou fazendo todos sorrir.
Nai: Não, é só brincadeira. - empurrou o ombro de Vinnie, que sorriu.
Pela primeira vez um sorriso sincero. Observei que tanto Nailea quanto Vinnie não gostam de deixar Reggie triste e por isso fizeram essa "ceninha" toda, o pequeno como não entende muita coisa, acabou acreditando e desencanando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfic"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...