🕷️49º Capitulo

66 6 2
                                    

(Pessoal se alguém não conhece a musica a ser citada no capitulo, e as outras 3 obras primas do Vinnie peço que escutem por favor, vou deixar Cavity anexada aqui em cima para vcs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pessoal se alguém não conhece a musica a ser citada no capitulo, e as outras 3 obras primas do Vinnie peço que escutem por favor, vou deixar Cavity anexada aqui em cima para vcs)

POV S/N:

Vinnie se voltou para meus lábios, selando-os por alguns segundos, então tocou meu rosto. Na sequência levantou, me puxando com ele, até que eu ficasse sentada em seu colo.

Vinnie: Não posso ir mais longe do que já fui hoje.
- murmurou, roçando os lábios em meu ombro. - Mas não quero te soltar de forma alguma.

- Então não solte. - respondi de volta, com a respiração ofegante, enquanto me encostava nele, aninhando em seus braços.

Vinnie: Nunca mais? - perguntou, brincando.

- Nunca mais. - entrei na dele, sentindo-o beijar minha bochecha.

Vinnie: Hey, tem algo que eu quero te dizer. - me olhou, de lado.

- Pode dizer. - sorri.

Vinnie: Preciso te olhar enquanto digo. - me colocou sentada ao seu lado, então virou o corpo, me olhando nos olhos. - Sabe, eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser... - segurou minha mão, acariciando. - Uma razão para começar de novo... - seus olhos intensos, eu amava aquele castanho, me perdia facilmente neles. - ... E essa razão é você.

Pisquei seguidas vezes, não acreditando no que escutava. Meu coração me traiu, batendo mais forte. Pulei em seus braços, sentindo o calor de seu corpo, quanto fui envolvida em um abraço carinhoso. Ele beijou o alto da minha cabeça e logo em seguida fez um cafuné ali.

Vinnie: Você mudou completamente a minha história. - sussurrou em meu ouvido. - Eu devo admitir que até um tempo atrás você não fazia parte dela... - seguiu falando. - ... Mas agora se parar para olhar, é do começo ao fim da história.

POV VINNIE:

Nos afastamos no momento em que Nailea entrou no quarto, com os olhos tapados pelas próprias mãos.

Nai: Tem alguém pelado? - questionou, sem olhar.

S/N: Não, Nailea, destampe esses olhos. - ordenou, rindo. Ela o fez.

Nai: Estou atrapalhando? - nos olhou.

- Sim. - falei sincero.

S/N: Não. - respondeu no mesmo momento.

Nai: Ai meu Deus, decidam-se. - cruzou os braços.
- Enfim, decidam nada. - deu de ombros. Veio até nós, sentando entre eu e S/N. - Como está meu casal preferido?

- Vem cá, tu não tem mais nada pra fazer? - brinquei. - Onde está o Jack?

Nai: No momento?! Não tenho. - suspirou. - Foi em um curso lá na puta que pariu, nem ferrando eu ia junto pro meio do nada.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora