POV S/N:
Não sei como pude ser tão ingênua de acreditar que depois de ontem Vinnie não iria me xingar ou algo do tipo. Fiquei vendo a viatura se afastar e sabendo que estou completamente ferrada.
Olhei para o muro pichado, neguei com a cabeça, juntei as latas que eles usaram e coloquei no lixo, então voltei pra casa, caminhando em passos rápidos.
Quando cheguei Maria estava falando no telefone, com uma cara surpresa, apenas entendi que era da delegacia.
Maria: S/N, você pode ficar com Reggie um pouco? - perguntou, pegando as chaves do carro e a bolsa. - Vinnie está metido em problemas novamente.
-Claro que posso. - dei uma olhada rápida em Reggie, que estava entretido no desenho.
Maria: Obrigada querida. - deu um beijo em minha testa e em seguida na de Reggie.
-Maria... - chamei quando ela estava quase saindo.
Maria: Sim meu bem? - questionou, me olhando.
-Não briga com ele. - pedi, sem jeito. - Vinnie precisa de ajuda. - falei mais baixo.
Ela me olhou por uns segundos. Então sorriu percebendo a minha preocupação com Vinnie.
Maria: As vezes acho que conhece meu filho melhor que eu. - disse em um suspiro. - Depois podemos conversar? - assenti, ela sorriu e me mandou um beijo no ar, saindo.
Me deixei cair no sofá ao lado de Reggie.
Reggie: Meu irmão está bem? - perguntou, sem desviar os olhinhos da televisão.
-Está sim. - sorri, passando as mãos nos cabelos dele. - Você lembra muito ele. - comentei, reparando em cada detalhe de seus cabelos e olhos lindos.
Reggie: Sabe, as vezes eu sinto saudade dele em casa, só brincamos um pouquinho agora, e ele quase nunca vai no meu quarto a noite para me contar histórias mesmo que sejam horríveis.
-Garanto para você que Vinnie e eu iremos lá para contar incríveis histórias Reggie - Disse fazendo carinho no cabelo do garoto e sorrindo de canto, afinal não posso prometer tanto de Vinnie para alguém...
(QUEBRA DE TEMPO...)
Um tempo depois Maria voltou com Vinnie para casa.
Maria: E ai de você se não cumprir com o que o juiz declarou. - chegou falando.
Vinnie: Ridículo esse juiz. - disse bravo rolando os olhos. -Um mês limpando as ruas? Que merda é essa? Porque não me mandam pagar 20 cestas básicas e deu?
Maria: Que engraçado você Vincent, queria que eu e seu pai arcássemos com seus erros, mais uma vez. - o encarou. - Porque suponho que quem ia pagar íamos ser nós não? - soltou a bolsa. - Achei muito boa essa decisão, talvez assim você dê valor a limpeza da cidade e pare de ficar sujando-a. - Fora que se livrou de um ano na prisão. - encerrou o assunto, subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfic"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...