POV VINNIE:
Estava sentado sobre a cama, com as pernas de índio e um violão no meu colo.
Passei os dedos sobre as cordas, pensando quanto tempo faz que eu não o toco.
E muito menos a tentar escrever alguma coisa, foi nesse momento em que Nailea abriu a porta com tudo, por reflexo soltei o violão sobre a cama e a encarei.
Nai: Escute uma coisa Hacker, escute bem. - se aproximou da cama. - É bom que S/N não esteja sendo só um brinquedinho pra você, porque se estiver... - deixou no ar.
-Quer por favor sair do meu quarto? - segui a encarando.
Se tem uma coisa que eu não tenho, é medo da minha irmã.
Nai: Quero, eu realmente quero sair. - me olhou. - Mas não sem antes você me falar exatamente o que pensa que está fazendo com ela.
-Eu não devo explicações e acho que S/N é bem grandinha pra saber o que faz ou deixa de fazer Nai. - disse sério. - Não precisa de uma advogada. - ironizei.
Nai: Vinnie, eu quebro essa sua cara em mil pedaços se você a machucar. - apontou o dedo pra minha cara.
-Isso é uma ameaça? - arqueei uma sobrancelha a encarando.
Nai: Isso é um aviso, por enquanto. - dito isso ela virou e saiu do quarto, batendo a porta como sempre faz quando quer mostrar que tem poder.
Acabei desistindo do violão, o coloquei em baixo da cama e deitei.
O perfume de S/N ainda estava forte e imponente dentro do quarto, fazendo com que várias lembranças da noite anterior voltassem a minha mente, balancei a cabeça, me obrigando a parar de pensar sobre.
O final de semana passou rápido, optei por ficar em casa, meu pai estava no meu pé novamente, como escapei de trabalhar quando bati o carro não quero correr o risco dele voltar atrás nessa questão.
(QUEBRA DE TEMPO...)
Quarta feira de manhã, assim que acordei, encontrei com minha mãe na cozinha.
Maria: Vinnie, preciso que me faça um favor hoje. - secou as mãos no pano de prato que segurava.
-Manda. - sentei na cadeira da mesa por ali.
Maria: Hoje S/N sairá do curso as 11 horas... - me olhou. - ... Da noite. - completou. - Então quero que vá busca-la.
Assenti.
Maria: Não esqueça Vinnie, 11 horas. - repetiu.
Assenti novamente.
O dia passou rápido, fiquei dentro de casa o tempo todo, de noite estava pra enlouquecer, por isso peguei a chave do carro, deixei o celular carregando e fui para um bar com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfiction"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...