🕷️46° Capítulo

100 6 21
                                    

POV S/N:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N:

As palavras de Vinnie rondaram em minha mente por toda q noite, por um lado eu queria com todas minhas forças acreditar nelas, por outro eu já estava farta disso. O intercâmbio era pra ser algo único, uma chance de aprender coisas novas, de conhecer pessoas, de aproveitar o tempo em Seattle. Ao invés disso só venho me machucando. Grande parte do meu tempo de aprendizado eu gastei tentando ajudar Vinnie, eu passei vivendo por ele, praticamente. E sei que vou me arrepender por não ter curtido mais quando voltar.
Porém, vindo contra isso, tem o fato de que nunca pensei que conseguiria gostar tanto de alguém como gosto do dono de todos esses problemas. Suspirei, vencida pelos pensamentos, levantei cedo e fui caminhar um pouco para espairecer, andei até a praia, distraída, olhei para o céu e por uns segundos desejei estar em casa. Desejei nunca ter saído dela. Ter ficado com a minha família. As lágrimas não demoraram muito para aparecer em meus olhos, sentei em uma pedra e me abracei, tentando conter o nó que aparecia na minha garganta que denunciava que o choro estava prestes a sair.

Um tempo sozinha me serviu para decidir deixar
Vinnie nas mãos de seus pais e pensar um pouquinho em mim, pelo menos nesses últimos meses. Mas eu sabia que essa decisão estava longe de ser a definitiva, quando olho para aquele garoto de olhos castanhos, todos meus planos vão pelo ralo. No caminho de volta, meu corpo gelou e eu paralisei no meio da rua quando enxerguei a última pessoa que queria ver. Minhas mãos suaram, minha respiração trancou e eu não conseguia obrigar meu corpo a se mexer. Por mais que um grande alerta apitava em meu cérebro, mandando-me correr. Ele foi se aproximando, no que eu fui me afastando, por instinto. Inútil, já sabia. Em dois passos estava na minha frente.

- O que você quer? - tentei não fraquejar. - Já não basta o que fez com Vinnie? - me atrevi a desafiá-lo.

Jaden: Hey, princesa, calma. - tentou me tocar, no que me esquivei. - Preciso de um favorzinho seu. - me puxou pela cintura. - Avisa seu irmãozinho que o jogo ainda não acabou. - sussurrou em meu ouvido, enquanto eu estava em completo choque, sem forças. - Em pensar que ele destruiu nossa amizade por uma coisinha como você. - cheirou meu pescoço, me deixando com nojo.

- Me larga. - consegui falar finalmente. - Chega disso, você já teve sua vingança Jaden, deixe-o em paz.

Jaden: Acho que não, fofa. - me olhou. - Hacker deve ter esquecido que ninguém me faz de trouxa. - tocou meu queixo. - Vamos dar uma volta. - me puxou com ele.

- Onde está me levando? - perguntei, tentando me soltar, já deixando as lágrimas de medo rolarem.

Jaden: Sem perguntas garota, tua voz está me tirando do sério. - me jogou dentro de um carro que estava mais na frente.

- Ninguém vai sair machucado se cooperar. - avisou. - Só iremos passar um dia juntos, vamos ver o quão homem Vinnie é, ao saber que estou contigo nas mãos. - tirou o celular do bolso e jogou em meu colo. - Disque. - ordenou.

Eu sabia para quem.

POV VINNIE:

Maldita hora que minha família decidiu ir passar o dia no zoológico, se tem algo que me irrita é o som
estridente do telefone e o fato de que terei que atendê-lo. As chances de ser algum parente distante que acha ser importante na minha vida porque me pegou no colo há bilhões de anos atrás são grandes. Assim que coloquei o aparelho no ouvido, nunca quis tanto que fosse uma pessoa tenha trocado a minha fralda.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora