POV VINNIE:
Aquilo tudo estava cômico demais, S/N se entregou sem querer e por isso estava furiosa.
Ou seja, não tenho culpa.
S/N: O que está insinuando, Vinnie? colocou as mãos na cintura, brava.
-Eu? nada. - me fiz de sonso olhando para o teto.
S/N: Eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo suas conversas. - falou com a voz áspera, neguei com a cabeça, deixando-a mais irritada.
-Está com ciúmes, é sério de verdade? -me encostei no balcão, a encarando.
S/N: É óbvio que não. - mexeu nos cabelos. - Não viaja.
-Então porque importa o que eu vou fazer ou não com Mia? - arqueei uma sobrancelha.
S/N: Não me importo. - empinou o nariz. - Somente não quero fazer parte dos seus jogos. - me olhou. - Fique com Mia e seja feliz.
-E se eu não quiser? - dei dois passos pra frente, no que ela deu dois pra trás. - Hein?! - continuei andando e ela também, ficamos nessa 'dança' até que S/N trombou com a cama, caindo sentada, me agachei na frente dela, prendo-a.
S/N: É claro que você quer. - afirmou, olhando para tudo, menos para mim.
-Como você sabe? - questionei.
Me inclinei pra frente, roçando meu nariz em seu pescoço, o ato a fez ficar arrepiada, e me deixou tonto com o perfume doce de sempre.
S/N: E..eu...s..se..sei. - gaguejou, respirando fundo. - Por Deus Vinnie, o que está fazendo? - tentou manter a voz flexível, porém saiu baixa e falhada.
-Você pergunta demais. - subi meu nariz por seu pescoço, passando-o levemente por sua bochecha, em questão de segundos o substitui por meus lábios, e intercalando com uma leve mordida.
S/N: Pa..para. - ordenou, meio sem certeza do que quer.
-Quer mesmo que eu pare? - questionei,
dando um leve selinho no canto de seus lábios.S/N não disse nada, até porque não dei tempo em questão de segundos a deitei na cama, ficando sobre ela, sem deixar meu peso a machucar, rocei o nariz em seu pescoço, a cheirando, ela automaticamente respondeu ficando arrepiada.
Desci com a mão pela lateral de seu corpo, a acariciando, sentindo todas suas curvas acentuadas a preencherem.
Passei os lábios pelo seu pescoço, intercalando beijos com alguns pequenos chupões, senti sua respiração ficar mais pesada e seus olhos já estavam fechados.
Não posso negar que me senti satisfeito com o efeito rápido que minhas eu causava sobre ela. Desci um pouco os lábios, afastei a alça de sua blusa, distribuindo beijos demorados por seu ombro, as unhas de S/N cravaram em meu braço, confirmando o quão entregue ela está.
Não demorou muito para que pudesse perceber o efeito que ela causava em
mim, tinha total consciência que já havia perdido todos os sentidos e que meu corpo respondia ao contato com o dela.Subi os lábios novamente, traçando uma linha molhada por seu pescoço até seu rosto, capturei o glóbulo de sua orelha, o deixando entre meus lábios por um tempo, deslizei-os em seguida por sua bochecha, dando alguns beijos demorados, até chegar em seus lábios.
Não, eu não ia beijá-la.
Simplesmente capturei seu lábio inferior, o chupando lentamente, deixei-o entre meus dentes, dando uma leve mordida, sentindo a maciez fora do normal deles.
POV S/N:
Pouco me importava o certo ou errado naquele momento, mandei pro inferno todas as palavras anteriores que disse e completamente não impedir Vinnie do que fazia, porém, por Deus, como resistir?!
Seus lábios, bem como suas mãos, são ágeis e profissionais, não posso mais culpar as mulheres que acabam na cama com ele no primeiro dia que o conhecem.
Meu corpo queimava como chamas, respondendo a cada uma de suas carícias, que por mais inofensivas que possam parecer causam um grande acidente em todo o meu corpo e consciência que tinha.
Meu corpo não responde mais aos meus comandos, minhas mãos criaram vida própria, são atraídas para ele, como um imã apenas para toca-lo, peço que ele continue com os toques, com os beijos provocantes e torturantes que não chegam nunca aos meus lábios.
Maldita hora em que dei um discurso de moral, já deveria ter previsto que não ia conseguir manter a postura de durona por muito tempo. Seus lábios já haviam explorado toda a região de meu rosto e pescoço, seu perfume já havia sido impregnado em cada parte de mim, eu estava totalmente fora do controle da situação.
POV VINNIE:
Provocar ela com certeza foi a melhor parte do dia, senti-lá arrepiada com meus toques, fazendo pedidos mudos para que não pare o que estou fazendo.
Eu podia ver seus olhos com um brilho diferente, ela estava em êxtase e por mais que as caricias dela sejam pequenas, quase nulas, somente isso já deixa com todo o meu corpo em alerta.
S/N se entrega como se fosse a primeira ou talvez ultima vez.
S/N: Vinnie... - sussurrou rouca, senti
um arrepio na nuca. - ...Eu te imploro, me beije.Parei tudo que fazia e a encarei por uns segundos, eu tinha prometido que não iria beijá-la, ia deixá-la louca e sair, como ela bem fizera comigo mais cedo, sou fraco demais para aguentar a um pedido desse tipo.
Passei meu nariz levemente sobre o dela, seu corpo relaxou quando soube que eu ia fazer sua vontade e o clima ao nosso redor mudou, como em um passe de mágica, tudo pareceu ficar mais terno, mas carinhoso, quando meus lábios colaram nos dela, pela segunda vez essa noite.
Levei minha mão ao seu rosto e o acariciei, enquanto nossas línguas se entrelaçavam e meu coração bombeava desesperadamente, esqueci de toda e qualquer coisa que existe no mundo, era somente eu e ela, e em como S/N controlava o ritmo do beijo, agora foi minha vez de me entregar.
São muito raras as vezes em que o controle da situação sai de minhas mãos, mas não a como controlar.
Não sei se é porque seus lábios são doces demais para que eu queira feri-los de qualquer forma, se é pelo carinho que ela impõe no beijo ou simplesmente porque ela me desarmou ao pedir que a beijasse.
A segurei pela nuca e levemente sentei, a trazendo junto comigo no intuito de demonstrar que não irei fazer nada a mais do que caricias, para que não se assuste. Enrolei minha mão nos seus fios acariciando, como resposta ela trouxe a mão para meu rosto, passando os dedos suaves por minha bochecha.
Por Deus, como é bom beija-lá, sinto que poderia ficar fazendo isso por dias sem me cansar, logo veio a vilã mais conhecida como falta de ar, foi o suficiente pra que eu não possa seguir com os lábios nos dela, contra minha vontade, precisei encerrar o beijo com um delicado selinho em seus lábios, que se afastaram dos meus lentamente.
Nossas respirações pesadas, corações acelerados, e testas próximas demais. Abri os olhos e me deparei com aquele mar castanho (ou a cor de seus olhos) brilhando pra mim, levei a mão ao seu rosto, fazendo um pequeno carinho, ela me olhava terna, é como se tivéssemos nos vendo pela primeira vez...
A puxei para meus braços, envolvendo seu corpo frágil em um abraço forte, ela deitou a cabeça em meu ombro e ficou calada enquanto retribuia meu ato. E pela primeira vez em tempos eu me senti verdadeiramente feliz, sem precisar esconder isso a ninguém.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfiction"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...