🕷17°Capítulo

446 24 25
                                    

POV VINNIE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV VINNIE:

Deitado de barriga pra cima, olhando o teto branco do meu quarto, eu não conseguia pregar os olhos, o relógio indicava 3 da manhã e nada do sono aparecer. Decidi tentar o método antigo, levantei e fui para cozinha, em busca de um copo de leite.

Ao passar pelo quarto de Nai, não resisti ao impulso de espiar, girei a maçaneta lentamente, até conseguir uma fresta boa o suficiente para que eu pudesse enxergar. A luz da lua entrava pela janela aberta, deixando o quarto iluminado.

S/N dormia tranquilamente, abraçada no travesseiro e com os lábios entreabertos, estava tão linda. Balancei a cabeça e me obriguei a deixar de bobagem, encostei a porta e desisti do leite, voltando para o quarto.

Liguei o computador e fiquei viajando na internet, falando com alguns amigos e umas pessoas que já fiquei, até que o sono começou a bater, é mais difícil
chapado, conclui ao ficar me revirando na cama por mais um bom tempo.

(QUEBRA DE TEMPO...)

Na manhã seguinte, acordei me espreguiçando sentindo uma moleza se apoderar de meu corpo, quase voltei a dormir, porém me obriguei a sair da cama.
Desci as escadas coçando os olhos, não havia ninguém na sala, caminhei até a cozinha, onde minha mãe lavava os pratos distraída.

-Bom dia. - dei um beijo na bochecha dela, que sorriu.

Maria: Bom dia querido. - secou as mãos no avental.

-Onde está todo mundo? - questionei, estranhando.

Maria: Nailea arrastou S/N para um passeio turístico e Reggie foi ao parque brincar com seu pai. - sorriu. - Você não saiu ontem?

-Não, fiquei por aqui. - sentei na mesa da cozinha. - Por quê?

Maria: Não te vi a noite. - deu de ombros.

-Eu estava no quarto e depois fui para o jardim. - peguei uma maçã, dando uma mordida.

Maria: Foi olhar a noite? - questionou, sorrindo.

-É, pode-se dizer que sim. - deixei no ar, saindo da cozinha sorrindo de canto.

POV S/N:

Nai me tirou de casa cedo, pegamos um ônibus turístico que foi muito bom para que pudesse conhecer a cidade, mesmo tendo uma guia como Nai, ela ia explicando a história de cada parte da cidade e quando não sabia, falava que não era importante, me fazendo rir.

Nai: Blanck como eu pude me esquecer. - bateu na própria testa. - Me conta A.G.O.R.A o que está rolando entre você e meu irmão. - disse séria.

-Como assim? - me fiz de sonsa.

Nai: Não se faz de idiota, eu vi vocês dois no jardim ontem e me desculpe, mas catando mosquito é que não estavam fazendo.

-O que você viu exatamente? - Engoli em seco e questionei, não querendo falar mais do que o necessário.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora