POV VINNIE:
A encarei por uns segundos, quer dizer, que tipo de pedido é esse. Porque ela não pode simplesmente ser como todo mundo e me pedir para cozinhar ou algo do tipo, mas é claro é a S/N.
S/N: Vamos Vinnie, não é difícil. - sorriu, me olhando. - Viu? eu consigo.
-Mas é que... - tentei argumentar, ela me cortou.
S/N: Mas é que nada, eu não queria deixar isso parecer com uma obrigação, mas você perdeu querido, tem que fazer pedi. - lembrou. - De boa, eu queria te ver sorrir de verdade um dia, só que, cara, tá demorando demais, daqui a pouco eu vou embora e sabe como sou impaciente. - exagerou.
-Tá, ok. - dei um sorriso sem mostrar os dentes.
S/N: Que é isso Vinnie? Em que mundo isso é um sorriso? - disse incrédula.
-No meu. - dei de ombros.
S/N: Só se for mesmo, porque no meu não é nem ferrando. - mexeu em seus fios de cabelo. - Qual é, você pode fazer melhor que isso.
-Eu não consigo sorrir assim, do nada. - expliquei.
S/N: Você esqueceu como se sorri. - negou com a cabeça. - De tanto tempo que não faz. - concluiu. - A vida é bem melhor quando se é feliz.
-Agora só porque eu não fico rindo até para as árvores eu não sou feliz? - arqueei uma sobrancelha.
S/N: Tem noção da importância de um sorriso pra árvore? - a encarei, sem acreditar no que ela falava. - Quer dizer, ela ia fazer a fotossíntese mais feliz. - brincou.
-Eu ainda não vou sorrir pra uma árvore, não hoje. - disse por fim.
S/N: Beleza, estou te pedindo para sorrir para mim e não pra droga da árvore. - rolou os olhos. - Vinnie sorri logo. - ela praticamente "quicava" em seu lugar.
Suspirei, isso não é tão fácil como parece. Pelo menos não para mim.
-Me dá umas horas? - questionei, a encarando. - O meu único sorriso pro momento você não aceitou, então preciso de algo verdadeiro.
S/N: Você precisa de horas para sorrir? - perguntou incrédula, assenti. - Meu Deus Vinnie, isso não é difícil.
-Se você quiser um sorriso forçado... - dei de ombros. - Então lá vai.
S/N: NÃO. - berrou, me olhando. - não serve - Tem uma hora, nem um segundo mais. - avisou.
Por incrível que pareça, a forma como ela falou essa frase me fez sorrir.
Sem problemas eu poderia ter impedido que isso acontecesse, porém não era esse o objetivo.
Claro que não foi um sorriso grande
e nem muito encantador de se admirar, mas para S/N foi o suficiente.
S/N: Aleluia. - bateu palmas, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfiction"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...