🕷29°Capitulo

404 22 5
                                    

POV S/N:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N:

Acordei na manhã seguinte ainda confusa com tudo o que aconteceu noite passada.

A milhares de teorias que eu criei em minha mente quando vi que o metrô não estava indo para o caminha certo, agora eu peguei o metrô errado? sem duvidas, mas isso só fez com que eu ficasse mais apavorada ainda.

Saí da cama agradecendo por não ter curso hoje, vamos dizer que meu dia começou consideradamente bom, quando lembrei disso mas assim que pus os meus pés para fora do quarto dei de cara com Vinnie... E foi ai que a raiva enorme tomou conta de mim.

Vinnie: Ah, oi S/N, bom dia. - Disse com a cara de pau, apenas o ignorei.

Quando fui em direção a sala, ele me puxou pelo braço, fazendo com que me chocasse contra seu corpo, a essa altura meu sangue já estava fervendo, tinha tantra coisa para dizer a ele, tantos xingamentos...

Vinnie: Deixa eu explicar o que aconteceu ontem... - pediu.

Virei o rosto para o lado não respondendo.

Vinnie: S/N? - me chamou, segui olhando para o lado muda. - Posso falar? - questionou - S/N esta me ouvindo?

E foi ai que mais uma vez eu explodi.

- Acho que me esqueci de ouvir. - O encarei séria. - E também acho que esqueci quem é você? - Prossegui já irritada. - Bom como eu esqueci os bons modos.

Dito isso me soltei com força dos braços de Vinnie acelerando meus passos até a sala, não é tão fácil assim de falar com Vinnie ainda mais quando os seus olhos tem um grande poder sobre mim.

Mas como sempre cansei de sempre o desculpar, ele está merecendo mais que a minha arrogância, e se não fizer a diferença pelo menos o meu orgulho estará a salvo.

Chegando na sala me lembrei de que Nailea está no colégio assim como Reggie, Nate e Maria estão no trabalho, ou seja estou sozinha... Com Vinnie.

É nessas horas que o curso me faz falta, suspirei, e sentei no sofá pegando um livro que descidi ler esta semana, quando cheguei na segunda pagina Vinnie apareceu.

Vinnie: Vou ir no clube quer ir junto? - parou perto da porta enquanto me dizia.

O ignorei virando a pagina do livro, por mais que não tivesse finalizado a anterior, apenas para me mostrar que eu não estou nem ai, quer se atirar em um mar? Ótimo aproveite e mande um ¨Oi¨ para os tubarões.

Vinnie: Ok, tudo bem... - disse por fim. - Obrigado pela resposta nula. - Disse irônico - E de nada.

Em seguida saiu batendo a porta, soltei o livro já fechado ao meu lado e respirei fundo, como disse antes não é fácil ignora-lo, na verdade agora foi mais difícil do que pensei, fui até a cozinha onde peguei um copo D'agua, me encostei no balcão e fixei os olhos na parede perdendo o foco, onde os pensamentos invadiram toda a minha mente.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora