POV S/N:
Sorri assim que vi Jack na porta, os dois estão encantadores, sou uma boa cupido eu sei.
Jack: Boa noite S/N. - sorriu sem jeito. - Nai está pronta?
-Está sim, me dê alguns segundos, irei chamá-la. - voltei para sala, onde Nai já se encontrava em pé. - Vai com tudo - disse rindo.
Nai: Me deseje sorte. - pediu, segurando minhas mãos, as dela se encontravam geladas.
-Fique calma. - sorri. - Vai dar certo. - garanti. - E você não precisa de sorte, está linda. - pisquei pra ela, que sorriu.
Nailea arrumou o decote, deu uma última checada no espelho e se encaminhou até a porta. Fiquei espiando, ele deu rosas para ela, sorri, feliz por as coisas estarem dando certo a minha nova irmã.
Voltei pra sala, Maria estava pendurando sua bolsa no ombro e Nate colocava a carteira no bolso.
Maria: REGGIE, NÃO ESQUEÇA DO CASACO, ESTÁ FRIO LÁ FORA. - berrou. - S/N, querida, iremos no cinema, quer vir conosco?
-Não, obrigada. Prefiro ficar, se não se importa. - sorri de canto.
Maria: Tudo bem, descongele algo para comer, ou peça algo por delivery deixei o dinheiro em cima da mesa - falou séria. - Qualquer coisa chame o Vinnie, ele também não irá.
Assenti, logo os três saíram, deixando casa silenciosa. Fui para cozinha preparar algo pra comer.
Hm... Realmente não sei como lidar com essas coisas. Olhei para o fogão, passando os olhos para o microondas, como se em um passe de mágica as coisas fossem começar a funcionar.
Vinnie: Achei que todos iriam sair. - sua voz surgiu do nada, me dando um susto. - Tão típico você se assustar. - negou com a cabeça, puxando uma cadeira pra sentar.
-Você que chega parecendo um fantasma. -
rebati.Vinnie: Da próxima vez chegarei batendo palmas. - disse sarcástico. - O que está tentando fazer?
-Comida. - ignorei a parte das palmas. - Mas eu não sei ligar isso. - fiz uma rápida careta e apontei para os aparelhos em minha frente.
Vinnie: tecnologia ainda não chegou em Los Angeles? - questionou debochando.
-Cala a boca. - o encarei. - Liga aí pra mim então oh... - pensei em um apelido. - ... Sabe tudo. - disse por fim.
Em questão de segundos o loiro ligou, fiquei com raiva.
Vinnie: Eu ouvi um obrigado? - inclinou o ouvido para perto.
-Não fique se achando o dono do zoológico quando na verdade é só o macaco. - disse de mau humor.
Vinnie: Nossa, está estressada hoje? - questionou, voltando para mesa.
-Só to sem saco para piadinhas. - disse irritado. Quer jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fiksi Penggemar"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...