🕷6°Capítulo

534 25 11
                                    

POV S/N:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N:

No dia seguinte acordei às 10h, com a ajuda do bom despertador, desci, porém só encontrei Maria sentada na sala.

- Bom dia Sra.Hacker. - cumprimentei, sorrindo.

Maria: Bom dia querida. - retribuiu o sorriso. - Acordou cedo.

- Ah, até que nem tanto. - sentei ao lado dela. - Onde está Nai?

Maria: Já foi caminhar. - informou. - Ela sai bem cedo.

-Droga, ainda vou acordar a tempo pra
essa caminhada.

Maria perguntou se eu queria algo pra comer, decidi aceitar, tomei o café na companhia dela, que ficou só ali sentada para não me deixar sozinha, meia hora depois Nailea chegou esbaforida, me mandou um beijo no ar e anunciou que ia para o banho pois estava suada e se sentia nojenta.

Enquanto ela subia as escadas, Vinnie vinha descendo com a habitual cara de um ótimo humor.

Vinnie: Mãe, tem algum remédio? - questinou, antes mesmo de dar bom dia.

Maria: Remédio pra quê agora Vincent? - disse cansada.

Vinnie: Pra dor, meu deus dói tanto - se jogou no sofá - Que ressaca mano.

-Acredito. - murmurei baixinho, ele ergueu a cabeça, como se perguntasse o que era, fingi que não foi comigo pairei demência.

Vinnie: Disse algo? - falou por fim, contrariado.

-Eu não. - disse sorrindo.

Vinnie: Hm... - deixou por isso. - Você sabe como eu cheguei no quarto ontem? - questionou

Maria, trouxe um remédio e um copo de água.

Maria: Nem te vi chegar. - disse voltando a cozinha.

Vinnie: Você sabe? - questionou, me encarando.

-Não, não sei. - respondi me levantando fingindo que nada tinha acontecido.

Vinnie: Tem certeza? - arqueou uma sobrancelha, me olhando.

-Tenho. - disse saindo da sala.

Subi as escadas para me livrar dessa situação, senti o olhar de Vinnie em minhas costas, me acompanhando.

Cheguei no quarto e escutei o barulho do chuveiro ligado, vindo do banheiro.

-Não acaba com a água do mundo. - berrei, me jogando na cama.

Nai: Vai à merda. - respondeu, rindo.

Gargalhei sozinha e fiquei mirando o teto, então peguei o celular e fui mandar uma mensagem para Riley, a primeira desde que cheguei.

Apaguei a tela do celular e quando passei os olhos pelo quarto, me deparei com Vinnie parado na porta, por deus um dia ainda morro de susto, ou ele tem um acordo que o proíbe de entrar no quarto ou adora ficar na porta.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora