POV S/N:
Continuei esperando mais um tempo, até que a droga do filme terminou, Vinnie desligou a televisão, e só ai que eu me toquei que estava no colo dele.
-Ah, desculpa. - sorri amarelo, sentando ao seu lado. - Hm, porque desligou a televisão?-perguntei, para ver se passava minha vergonha.
Vinnie: Tudo bem. - me olhou. - Porque terminou o filme. - deu de ombros.
-É, eu sei que terminou. - o encarei. - Mas isso não quer dizer que não tenha outros.
Vinnie: Quer ver outro filme assim? - arregalou os olhos.
-É claro que não! - respondi rapidamente. - Eu quis dizer que tem outras coisas para ver.
Vinnie: Sei... - me encarou, desconfiado. - Por que não admite logo que gostou?
-Porque eu não gostei. - disse convicta.
Vinnie: Você é tão careta Blanck. - negou com a cabeça.
-E o que é? É moderno? - questionei. - Ver filmes desse gênero? - falei irônica.
Vinnie: Também. - assentiu. - Usar coisas assim... - tirou uma carteira de cigarro do bolso. É ser moderno.
-Me desculpe Vinnie, mas se para ser moderna é preciso acabar com minha saúde, então eu sou muito careta mesmo. - afirmei. - Não acredito que você usa essas drogas, só para ser moderno. - completei.
Vinnie: Não é só para isso. - me olhou, sério.
-É para que? Pra ser aceito? - pela cara que ele fez, acertei em cheio.
Vinnie: Não interessa mais. - disse com uma expressão fechada.
-Se for por isso, saiba que não precisa dessas coisas para ser aceito. - o encarei. - Nos poucos minutos que você foi você mesmo comigo, eu me diverti bastante, diferente do que eu achei que seria. - afirmei. - Não vá pela cabeça dos outros, pense por si próprio.
Antes que ele pudesse responder, sai da sala, o deixando pensar, já que se ficasse ali, ele iria encontrar uma forma de virar o jogo, além de brigar e me xingar. Entrei no quarto, pé por pé, para não acordar Nailea, que dormia esparramada em sua cama, fui até o banheiro escovar os dentes e colocar o pijama.
-Ah, droga, esqueci de pegar minha garrafa d'água. - sussurrei para não acordar Nai.
Me obriguei a ir buscar, mas quando não a trago, eu sinto sede.
Na volta, vi a porta do quarto de Reggie meio aberta e uma conversa vindo de dentro, parei ao lado e espiei.
Reggie: Você não veio me ver na noite
passada Vin.Vinnie: Eu sai Reggie e acabei voltando tarde.
Reggie: Promete que vai vir aqui sempre?
Vinnie: É claro que eu prometo. - Depositou um beijo na cabeça do menor. Reggie apenas sorriu em resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfic"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...