POV S/N:
Vinnie: Alguma pergunta? - questionou, enquanto eu vestia a camiseta. Balançei a cabeça em forma de não - Ótimo, podemos começar. - caminhou até o carro entrando.
-Então senhor guia, para onde iremos primeiro? - questionei, o encarando.
Vinnie: Primeira parada: Olympic Sculpture Park - sorri, animada.
Demoramos um pouco para chegar no local, já estava ficando com sono durante o percurso. Assim que descemos em frente ao enorme parque, peguei minha câmera para tirar fotos.
Vinnie: É uma ramificação do Museu de Arte de Seattle, com inúmeras esculturas espalhadas pelo local - começou a contar apontando nas direções. Segui com o olhar.
Vinnie seguiu em seu papel de guia turístico contando a história sobre as grandes esculturas que havia ali.
-Venha, quero tirar uma foto contigo aqui na frente. - o puxei pela mão e pedi para um senhor nos fotografar.
Eu sei o quanto Vinnie é contra as fotos, porém não mandei querer ser meu guia. Ele me abraçou de lado e posou para foto, sem reclamar. Porque essa é a primeira, certamente.
Vinnie: Podemos seguir moça? - assenti.
POV VINNIE:
Voltamos para o carro, onde dirigi para o próximo ponto turístico. S/N olhava tudo com um ar de curiosidade, típico de quem visita a cidade pela primeira vez. Estacionei no Chihuly Garden and Glass.
S/N: Não brinca. - falou com um brilho nos olhos. - Vamos entrar? - questionou animada, descendo do carro. Confirmei com a cabeça enquanto descia também.
Logo subimos e S/N pareciam não decidir para onde olhar primeiro, eram tantas esculturas malucas, tantas formas, tantas cores.
S/N: Olha isso Vincent, é como se estivessemos em um livro de fantasia. - disse olhando para o local com um brilho de criança nos olhos.
Vinnie: Você parece que esta em um livro, olha para essa escultura, me sinto na pequene sereia - Disse olhando para S/N que sorria com o que eu dizia.
Depois de algumas horas andando e tirando fotos, finalmente, consegui a arrancar de lá para o almoço. S/N quase não tocou na comida devido a animação que sentia por estar conhecendo a cidade. Não me enrolei muito no restaurante. Apresentei a ela não só ás ruas, como também os meus pontos preferidos de Seattle.
-Eu não vou parar o carro porque de fato não há nada muito grandioso para ver, mas estamos no Hiram M. Chittenden Locks Memorial é um parque em que no verão pode se ver os salmões, contendo também arvores e arbustos incomuns... - informei, ela olhou para esquerda e preparou a câmera, diminui a velocidade. - ... E logo ali começa o Pioneer Square, o bairro histórico com galerias de arte. - ela fotografou, então seguimos o passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Hayran Kurgu"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...