🕷35°Capitulo

313 17 4
                                    

POV S/N:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N:

Não sei ao certo em que momento peguei no sono, mas sei que quando eu acordei pareceu que eu não havia dormido nem 2 horas.

Abri os olhos piscando seguidas vezes, tentando prestar atenção no local em que eu estava. Cocei os olhos, bocejando.

Senti os braços de Vinnie em volta do meu corpo de uma forma tranquila, como se eu dormisse com ele todos os dias. Fitei seu rosto observando cada detalhe, parecia que estava preso em um sono profundo.

Por Deus como faço para sair daqui sem acorda-lo agora?!

Tentei sair lentamente, mas logo em seguida ele levou as mãos coçando os olhos, logo se espreguiçou e os abriu sonolento.

-Me desculpe, não queria te acordar. - disse meio sem jeito.

Vinnie: Tudo bem. - disse com a voz arrastada. - Hey você é linda pela manhã, jamais coloque aquela mascara de esquilo novamente. - falou me elogiando.

Corei, pela primeira vez na manhã. Logo cedo já Vinnie?

-Ok volte a dormir, fica mais bonito calado. - brinquei.

Vinnie: Não elogia mais também. - entrou na brincadeira levantando as mãos e se rendendo. - Dormiu bem? - questionou sentando na cama, porem logo voltou a se deitar novamente.

-Dormi. sorri tentando ajeitar os cabelos. - mas tenho que levantar agora.

Vinnie: Porquê? - questionou. - fala sério, você não tem nada fazer.

-Nem deitada. - rebati.

Vinnie: Olha, eu consigo pensar em pelo menos 5 coisas que podemos fazer deitados. - rebateu sorrindo malicioso.

Corei, de novo.

Vinnie: Eu só estava brincando, não precisa ficar com vergonha. - disse rindo.

Vinnie se sentou na cama novamente, quando levantou os braços pra se espreguiçar, fez uma careta de dor, levantei pelo próprio reflexo, meu corpo também estava dolorido nas partes roxas, o que fez com que eu também fizesse cara de dor por conta da rapidez em que levantei.

-Sinceramente, estamos parecendo dois velhos. - comentei, sentada na ponta contrária da cama em que ele estava.

Vinnie: Juro pela minha vida que Jaden irá pagar. - falou com voz carregada de raiva.

-Vinnie esquece isso por favor. - pedi o olhando. - Ele é perigoso, vai saber o que ele pode fazer da próxima vez.

Vinnie: Me desculpe S/N. Mas não vou descansar até fazer ele sentir dor como a que provocou em nós dois. - falou sério.

Suspirei negando com a cabeça, lançando um olhar preocupado para ele.

Descemos para o café, só então notamos que já havia passado meio dia.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora