🕷7°Capítulo

436 20 13
                                    

POV VINNIE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV VINNIE:

Notei que S/N estava confusa com tudo que eu estava falando, porém eu não conseguia ficar quieto, é como se eu não tivesse controle sobre as palavras que saiam de minha boca.

- Vai me deixar na curiosidade mesmo? - perguntei, olhando pra ela, enquanto brincava com os dedos sobre o sofá.

S/N:...Eu não tenho nojo de saliva. - disse por fim.

Ah, era isso que eu tinha perguntado. Por dois segundos pensei que era sobre ela ter transado com o melhor amigo gay, que coisa não?!

-Ah... - disse tentando parecer feliz com a revelação.

Enquanto isso tentava lembrar porque diabos eu perguntei isso, quer dizer, o que me interessa saber se ela tem nojo de saliva?

-Se você tivesse nojo de saliva, não poderia viver com sua própria boca. - disse, me sentindo um completo idiota depois de escutar as palavras saindo. Mas faz sentindo, quer dizer, ela precisa engolir, certo?

S/N: É, acho que você tem razão. - sorriu de canto.

E eu acho que ela só quer ser legal, mas e daí.

-Você quer casar? - perguntei, para o assunto não morrer ali. - Sabe, eu não quero. - disse, antes que ela tivesse tempo de pensar em uma resposta. - Quem aguenta viver uma vida toda ao lado da mesma pessoa? - questionei, para em seguida responder. Ninguém, nem os bichos - pensei um pouco. - Bom os patos aguentam, mas quem se importa com os patos afinal? - notei que ela queria rir. - Pode rir. - disse a encarando.

Entao ela parou de segurar e caiu em uma gargalhada, seus olhos encheram de lágrimas e eu não conseguia parar de olhar seu sorriso, o som contagiante da gargalhada fez com que eu sentisse vontade de acompanhá-la, porém não o fiz.

Aos poucos ela foi se acalmando, colocou a mão sobre a barriga indicando que não aguentava mais rir e secou os olhos úmidos.

S/N: Desculpe - pediu, quando conseguiu, finalmente, cessar a risada. - É que foi muito engraçado o assunto dos patos. - falou segurando a vontade de recomeçar o ataque de riso.

-Tudo bem. - suspirei. - Mesmo eu ainda não ligando para eles. - dei de ombros. - Você pensa em casar? - Questionei continuando a conversa.

S/N: No íntimo, toda a mulher pensa. - falou sincera. - Mas não está nas minhas prioridades.

Será que os peixes dormem?! Sei lá, eles estão sempre lá nadando e nadando. Vou comprar um peixe e descobrir isso.

-Ah, claro. - concordei, tentando não
deixar transparecer que nem lembro mais do que estávamos falando.

S/N: Você não vai dormir? - questionou, me olhando.

Se os peixes não dormem, eles não devem ter pesadelos. Isso é bom. É também não vou dormir.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora