🕷40°Capítulo

276 9 19
                                    

POV VINNIE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV VINNIE:

Ok, para mim chega. Nunca precisei ficar correndo atrás de garota nenhuma.

Joguei a chave do carro em cima da mesa e fui para meu quarto, onde fiquei até de noite. Quando resolvi sair, pra minha sorte não esbarrei nenhuma vez em S/N.

Na real, nem sei se ela está em casa. Sem saber o que fazer, passei no apartamento de Jack.

- Hey, vamos sair? - perguntei, assim que ele abriu a porta.

Jack: Hacker, desculpa aí, mas sou namorado da sua irmã. Não rola sair com você. - se bobeou.

- Idiota. - rolei os olhos.

Jack: Quem é vivo sempre aparece, hein?! - comentou, sorrindo. - Vou avisar a Nai e já venho.

Um tempo depois fomos a uma festa escolhida por ele. Conseguimos uma mesa perto da pista de dança.

Jack: Não me sinto bem saindo sem a Nailea. - contou, desconfortável.

- Até você virou um patético apaixonado? - fiz uma careta. - Ninguém merece mesmo.

Jack: Quando você se apaixonar eu vou rir tanto, mas tanto... que você vai se arrepender por tudo que diz. - avisou, sorrindo.

-A questão é: Não pretendo me apaixonar. - aleguei.

Jack: O problema é que não é uma questão de pretender, simplesmente acontece. - filosofou.

-Vai beber cara, não aguento você assim. - suspirei. - Alias, é isso que vou fazer. - levantei. - Vou pegar uma bebida.

Jack: Trás pra mim também. - pediu. - Vou ficar guardando a mesa. - assenti.

Fui caminhando pelo meio da pista quando meus olhos focaram em algo. Ou melhor em alguém. Pisquei seguidas vezes porque queira achar que era uma ilusão. Mas não era.

O que diabos ela faz aqui? Com ele?!

Voltei pra mesa puto com a vida.

-Que porra Jack, porque escolheu essa boate cheia ricos mimados?! - cuspi as palavras, irritado.

Jack: Hey, o que aconteceu? - me olhou, confuso. - Cadê as bebidas?

-Que se fodam as bebidas. - sentei, irritado.

Jack: Vinnie, o que aconteceu? - perguntou sério.

-Deixam entrar qualquer um nessa droga. - falei asperamente.

Jack: Hein? - fez gestos com as mãos, de quem não está entendendo nada.

-Esquece, J. - passei as mãos pelo rosto.

Jack: Fica aí que eu vou buscar as bebidas. - avisou, levantando.

Assim que ele saiu meus olhos voltaram a varrer a pista de dança, até que foquei-os em S/N. E no playboy. A música que tocava era lenta, os braços dela estavam envolvidos em torno do pescoço dele, enquanto cochichavam algo um no ouvido do outro, rindo.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora