🕷️48º Capitulo

100 4 18
                                    

POV VINNIE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV VINNIE:

"Teu amor trouxe significado a todos os conceitos que eu tinha da palavra amar. Desde que ela chegou vem tentando colocar tudo em ordem, resolver os problemas de todos nós, quando na verdade deveria ser o contrário."

- Você não teve muita sorte ao se inscrever no intercâmbio. - comentei, de repente, ela me olhou confusa. - Pegou a família mais conturbada de Seattle.

S/N: Bom, eu discordo. - sua expressão era suave. - Eu aprendi mais com vocês aqui, do que em todos meus anos de vida.

- Aprendeu o quê? - arqueei uma sobrancelha.

S/N: Eu era o tipo de garota que sempre tinha a proteção dos pais em tudo que fazia... - começou se perdendo em lembranças - ... Eu dava um passo e eles estavam ao meu lado, para me guiar. Quando eu vim pra cá me senti perdida e por um momento acreditei que não podia sozinha, mas daí eu comecei a me apegar em vocês. - sorriu. - Seus pais me acolheram como uma filha... - assenti. - ... Sua irmã me ajudou e virou minha melhor amiga... - me olhou. - E você... - suspirou, enquanto sorria. Mordi meus lábios nervoso. - ... Você me ensinou a ter força.

- Como?- questionei, incrédulo.

S/N: Vin, você é forte. - tocou minha mão. - Mais do que pensa que é. - seus olhos castanhos seguiu me fitando. - Você é independente, livre... - encolheu os ombros. -.. Aproveita a vida... - logo completou. - ... Quando não está fazendo merda, claro. - sorri de canto. - Eu notei que perdi muito tempo presa no meu mundinho. - e então concluiu - Eu aprendi responsabilidades muito cedo.

POV S/N:

"Sabe Vinnie, pela primeira vez eu tive um amor, é um amor de verdade, alguém que consiga fazer meu coração bater mais forte, minhas pernas bambearem e minhas mãos suarem. Mas sabe qual o problema? Não?! Pois vou te contar, esse mesmo amor consegue ser tão idiota quanto adorável, eu não consigo decidir se é certo ou não o amar, eu soube desde a primeira vez que te vi, que corria o risco de te querer."

Está ai algo que gostaria de dizer. Sai do transe com alguém estalando os dedos na minha cara.

- Oi? - o olhei, piscando seguidas vezes devido ao susto.

Vinnie: Vegetando? - arqueou uma sobrancelha.

- Não, eu sempre faço isso quando o assunto me deixa entediada. - brinquei com ele, que fez uma cara de paisagem. - Estou brincando Vinnie, Hahaha agora é hora que você ri. - expliquei. - Por Deus garoto, um senso de humor cai bem as vezes, eu gosto do seu sorriso sabia?

Vinnie: Eu sou a pessoa mais bem humorada do mundo. - se defendeu. - Conhece a nova piada do não nem eu?

- Não. - que diabos de nova piada?!

Vinnie: Nem eu. - respondeu, me deixando com a mesma cara de paisagem dele de segundos atrás. -
Agora é a hora que você ri.

- Babaca hahahaha - realmente ri, não gostei.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora