🕷12°Capítulo

424 23 7
                                    

POV VINNIE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV VINNIE:

Me assustei com o beijo inesperado de S/N, automaticamente levei a mão até minha bochecha, no local onde seus lábios encostaram e sorri de canto. Nossa que idiota.

Neguei com a cabeça e fui para meu quarto, me atirei na cama e foi quase impossível a imagem de S/N não aparecer em meus pensamentos. Tratei de não deixa-la ali por muito tempo, concluindo que preciso urgentemente sair e ficar com alguém.

Ashley, talvez?

Acabei pegando no sono muito rapidamente, no dia seguinte foi estranho acordar sem minha cabeça explodindo por alguma dor. Desci as escadas, coçando os olhos e bocejando, me deparei com minha mãe e S/N sentadas conversando.

-Bom dia. - falei com a voz grogue.

Maria: Bom dia filho. - levantou, dando um beijo em minha testa.

Sentei ao lado de S/N, de propósito e peguei metade do sanduíche dela, que estava em seu prato.

S/N: Hey. - reclamou, me olhando.

Pisquei pra ela e dei uma mordida, então o devolvi.

-Só tem mato nessa coisa. - disse, sentindo o gosto do alface. - Como você consegue comer uma coisa dessas de manhã?

S/N: Faz bem para saúde. - deu de ombros.

-Você é estranha. - fiz uma careta. - Mãe, quero dois ovos. - gritei, ela respondeu um 'Ok' de volta.

S/N: Depois eu que sou a estranha. - me lançou um olhar, de canto.

Acabamos ficando em silêncio depois
disso, até Nailea acordar.

Nai: PUTA QUE PARIU, PORQUE NINGUÉM ME ACORDOU? - desceu as escadas correndo. - Não vou poder caminhar agora. - disse, parando atrás da cadeira de S/N.

-Teus pés não funcionam depois de certo horário? - questionei.

Nai: Deixa eu rir pro palhaço não perder o emprego. - falou irônica. - O sol fica muito forte essa hora Vincent.

Rolei os olhos e decidi não falar mais nada, duas palavras erradas e Nailea vai começar a berrar e me xingar. Comi meus ovos, sobre o olhar estranho de S/N.

-Quer? - ofereci, colocando o garfo com um pedaço do ovo em frente aos seus lábios.

S/N: Não, obrigada. - empurrou minha mão.

Dei de ombros e voltei a comer normalmente, quando terminei sai da mesa e me joguei no sofá, o telefone tocou.

-Atende aí Nai. - falei, mesmo estando mais perto do telefone.

Nai: Atende você. - rebateu.

-Não posso, estou no banheiro. - Falei, trocando o canal da TV.

Ela levantou bufando, quando chegou ao lado do telefone se tocou.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora