🕷42°capítulo

250 11 26
                                    

POV VINNIE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV VINNIE:

Senti um grande alivio ao falar tudo que queria para ela, ao deixar meu coração coordenar meus atos.

A beijei com cuidado, afirmando-lhe que tudo que eu disse, não foi da boca pra fora, que por mais que cometa muitas besteiras, nada, nunca, mudará o fato de que eu a quero. Quero só ela, eu preciso só dela.

Puxei seu corpo pra mais perto, no intuito de sentir seu coração bater junto ao meu, deitei para trás, a puxando para cima de mim, sentindo suas mãos virem até meu rosto, acariciando-o.

Logo, deitou ao meu lado, me fazendo virar para ficar de frente para ela. Abri os olhos e sorri, levando minha mão até seu rosto.

-Está com sono? - questionei, com a voz rouca.

S/N: Um pouco. - admitiu, coçando os olhos.

-Um pouco? - rocei meus lábios nos dela, dando-lhes alguns selinhos. - Tem certeza? - segui beijando-a levemente. Pelo vicio que criei de sentir sua boca na minha.

S/N: É, só um pouquinho. - afirmou, com a voz baixa.

Neguei com a cabeça e a puxei para meus braços, fazendo-a encostar a
cabeça entre meu peito e o pescoço, assim fechando os olhos. Puxei o cobertor nos tapando e a abracei, em seguida fiquei a observando.

Ela estava acomodada ali, eu sentia a necessidade de protegê-la, de segura-la firmemente e mostrar que nunca vou deixar que nada lhe aconteça. E que ninguém a machuque. Nem mesmo eu. Passar conforto para ela, era o que mais me deixava feliz no momento!

Beijei-lhe os cabelos, levemente.
-Durma bem... - sussurrei. - Meu amor. - completei, sentindo meu coração transbordar de alegria por escutar as palavras que eu mesmo falei.

Abracei-a mais forte, a acomodando melhor em meus braços, deitei de barriga para cima a puxando, colando seu corpo no meu, e fiquei olhando-a. Ela tinha um encaixe tão perfeito comigo que poderia acreditar sem problemas que foi feita para mim.

Somente a mim.

Fechei os olhos e encostei minha cabeça na sua, acabei pegando no sono.

(QUEBRA DE TEMPO)

Dia seguinte, quando acordei, notei S/N abraçada em meu corpo ainda dormindo. Levei uma mão até os olhos, os coçando enquanto bocejava, em seguida dei um beijo nos cabelos de s/n e decidi ficar mais um tempo na cama com ela.

Tão linda, tão minha.

POV S/N:

Senti mexerem em meus cabelos, levemente, então me espreguicei, bocejei e abri os olhos, sonolenta.

Vinnie: Bom dia. - falou com a voz suave. Cocei meus olhos e os focalizei em VINNIE. - Nossa que sono hein?! - comentou com um sorriso no rosto. Que, mesmo grogue, me fez sorrir também. - Olhe aqui. - pegou uma bandeja que até então eu não tinha percebido. - Sente-se. - pediu, eu o fiz.

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora