🕷8°Capítulo

437 22 17
                                    

POV VINNIE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV VINNIE:

Escutei murmurios me despertarem, que diabos estão todos fazendo no meu quarto?! Abri os olhos, sendo atingindo por uma luz radiante.

Quando fui sentar uma forte tontura me atingiu fazendo com que eu voltei a cair deitado, sentindo minhas costas baterem em algo que com certeza não é minha cama. Merda com quem eu dormi hoje?!

Abri os olhos novamente, quando consegui enxergar, reconheci o ambiente.

-Que porra estou fazendo na sala? - questionei, sabendo que todos estão por ali.

Nai: Vendo Barney o dinossauro roxo e seus amigos. - disse irônica. - O que você acha?!

Suspirei, ignorando ela, minha cabeça está explodindo e parece que fui atropelado por um caminhão. Só me lembro de ter tragado algo e ter me sentido mais vivo, só isso.

Sentei no sofá, colocando as mãos sobre a cabeça, quando me senti mais forte, fiquei em pé, ainda tonto mas em pé.

Maria: Como se sente? - questionou, tocando em meu ombro com cuidado.

-Péssimo. - falei com a voz pesada. - Vou deitar lá em cima. - resmunguei, subindo as escadas.

Me atirei na cama e logo voltei a ficar inconsciente.

POV S/N:

Fiquei observando Vinnie subir as escadas e suspirei, sabendo que ele não lembra da noite passada, foi muito legal porém ele não se lembra... E voltamos à estaca zero.

Almoçamos, conversamos e nada de Vinnie acordar, volta e meia Sra.Hacker ia espiar ele no quarto, quando saiu da cama já tinha passado das 16h.

Nai: O urso acordou da hibernação. - brincou, vendo ele descer as escadas.

Vinnie: Não começa - falou com a mão sobre a cabeça. - Que horas são?

Maria: 16 horas. - informou, indo até ele. - Está melhor?

Vinnie: Um pouco tonto, mas melhor um pouco... - sentou no último degrau da escada.

Nai: Ah, normal. - comentou. - Você já
nasceu assim.

Vinnie: Não estou com saco pra discutir agora. - disse com a voz baixa.

Nai: Bem feito. - o encarou. - Se droga mais um pouco. - disse na lata, recebendo um olhar de repreensão de Maria e Nate.

Maria ajudou Vinnie a chegar até o sofá, fui um pouco mais pro lado para que tivesse um bom espaço ao meu lado.

Maria: Vou ir buscar um remédio. - disse indo até a cozinha.

Vinnie deitou a cabeça no encosto do sofá e resmungou algo que ninguém entendeu, Nai não aguentou ficar olhando e subiu. Nate foi atrás dela conversar, acho que ele sabe o quanto isso é difícil pra ela. Restando somente eu e Vinnie na sala, porém o clima era bem diferente da noite anterior. Novamente um silêncio pesado e desconfortável...

O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †Onde histórias criam vida. Descubra agora