POV VINNIE:
Fiquei um tempo na sala, pensando em como dar a notícia para meus pais, descobri que não existe uma forma fácil de fazer isso, ainda mais porque eles não queriam que eu usasse o carro.
Fiz um lanche, tomei um pouco de água e depois de quase uma hora lá por baixo, subi para dormir, porém quando passei pelo quarto de Nailea, algo me chamou a atenção.
S/N estava ferrada no sono, mas entre seus braços estava meu moletom, ela o abraçava fortemente, me encostei na porta e fiquei olhando, algo na cena mexeu comigo, mais do que nunca eu queria de volta.
O aroma doce da garota deve estar impregnado em meu moletom, neguei com a cabeça, indo pro meu quarto, deitei na cama e demorei um pouco para dormir, afinal algumas horas depois eu sentia que ia levar um bronca ou talvez ser até expulso de casa.
(QUEBRA DE TEMPO...)
Acordei por volta das 14h da tarde, assim que desci, senti o clima pesado na sala, meu pai soltou o jornal que lia sobre a mesa, minha mãe me encarou, Nailea e Reggie não se atreviam a respirar e S/N não estava na sala ainda.
Nate: Eu vou perguntar e espero não me arrepender disso. - disse sério. - Onde está o carro?
-Foi guinchado... - antes que meus pais pudessem ficar aliviados, acreditando que só estacionei em um lugar proibido, eu completei. - Porque eu bati ele.
Maria: Você bateu o carro? - repetiu incrédula. - Onde Vincent?
- Em um poste. - suspirei, olhando para meus pais.
Nate: Agora deu. - levantou. - Você passou dos limites Vincent, minha paciência se esgotou. - disse bravo. - Eu pedi para não sair com o carro, você teimou e olha no que deu. - me encarou - Amanhã iremos arranjar um emprego para você. - arregalei os olhos, abri a boca para protestar, porém ele me impediu. - Não estou perguntando se quer ou não, estou decidindo que você vai e pronto. - sua voz era baixa, porém irritada - Irá trabalha até pagar o concerto - do carro e não queira nem saber que medida irei tomar caso não fizer.
POV S/N:
Desci as escadas, encontrando todos em silêncio, Vinnie olhava seus pais, os confrontando, Sr.Hacker tinha uma expressão decidida, enquanto Nai, Reggie e Maria estavam assustadas? Ou talvez confusas.
Decidi que um bom dia não é bem vindo agora, me mantive calada ao lado de Nai, que sussurrou.
Nai: A bomba explodiu. - a olhei, ela mordeu o lábio inferior nervosa. - Vinnie bateu o carro. - contou, como se eu não soubesse. - Agora terá que trabalhar para pagar o concerto.
Arregalei os olhos por uns segundos, olhei para Vinnie, que continuava parado no mesmo lugar.
Nate: Quer falar algo? - questionou, com a voz firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfic"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...