POV VINNIE:
Uma alegria invadiu todo meu corpo, um calafrio me deixou arrepiado e tudo pareceu ter algum sentido, depois de tanto tempo sem seus lábios foi ai que eu descobri a falta que eles me fazem.
Por Deus, como eu quero essa garota.
Nossas línguas brincavam uma com a outra, se entrelaçavam, se encontravam, enquanto meus braços a prendiam comigo. Senti meu coração transbordar de felicidade, algo que a muito tempo não acontecia, uma sensação que eu não conseguia mais trazer sozinho.
Até hoje.
Agora descobri uma forma diferente de alcançar esses mesmos sentimentos, com essa menina em meus braços. Eu precisava cada vez mais senti-la perto de mim, sentir seu corpo no meu, a toca-la, decorando cada curva, cada parte escondida.
Somente caminhei abraçado a ela até a cama e a sentei em meu colo, sem em segundo algum deixar meus lábios longe dos dela.
POV S/N:
Meu coração bateu descompassado quando ele sorriu, foi algo que nem eu sei direito porque me atingiu tanto ou porque eu precisava vê-lo sorrindo, bom... É como dizia Hannah Baker ¨E foi ai que tudo começou... Aquele sorriso... Aquele maldito sorriso¨.
Foi o que faltava para eu colar os lábios nos dele, sabendo de todos os riscos, de todos os poréns e do maior motivo do porque eu não deveria fazer isso, que é, em síntese, o que mais pesa, o fato de que: Eu não posso me apaixonar pelo Vinnie..
Bom, além dos motivos básicos, o fato de que ele nunca vai deixar de fazer as besteiras dele, de levar metade de Seattle pra cama em um 1 mês e que não acredito que meus futuros sentimentos possam ser recíprocos.
Também temos o problema de que meu tempo aqui é contado. Terminou o ano, terminou todo e qualquer contato com essa família que me acolheu tão bem.
Qual é, eles nunca vão a Los Angeles me visitar e eu nunca vou poder voltar aqui, não tem esperança. Eu sempre soube que ia me apegar demais as pessoas daqui, mas decidi correr esse risco. Só que eu não sabia o que, ou melhor, quem estava por aqui.
Bloqueei todos os pensamentos negativos que ainda estavam por vir e me permiti sentir esse momento, não sei quando fui parar no colo de Vinnie mas o agradeço por isso, minhas pernas não iam aguentar por muito tempo, tamanho o baque de emoções que aflorou.
Seus lábios, apesar de urgentes, eram calmos e doces. Sua mão fazia um carinho confortável em meus cabelos. E mesmo assim eu não conseguia deixar de pensar no quanto isso poderá trazer consequências irreparáveis onde a mais machucada, certamente, será eu.
Nossos lábios se separam, após mais um tempo unidos, me atrevi a depositar um último beijinho sobre os lábios carnudos e macios de Vinnie, que, para minha sorte, foi retribuído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O intercâmbio - ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
Fanfic"As vezes meus pensamentos me fazem chegar a conclusão que desde que ela chegou, vem fazendo eu ver o lado bom das coisas, me ajudando com os meus problemas, quando na verdade eu deveria estar lhe ajudando, ainda não entendi como ela faz parecer tud...