POV Yoongi.
Na manhã seguinte...
Acordei às 4h e vejo SN agarrada com o urso de pelúcia que estava guardado no meu closet... pera, quando foi que ela pegou!?.
Que seja, ela está mais linda que nunca...Eu finalmente a tenho em meus braços novamente, tenho a oportunidade de tê-la de novo, depois de tantos anos.
Passo a mão em seus cabelos, tirando o mesmo de seu rosto.
- Me pergunto se vai demorar para que você se lembre..- Digo passando a mão em seu rosto.
Vejo a mesma se mexer e me distancio rapidamente.
Me viro de costas para a mesma e acabo dormindo novamente.
Quebra de tempo.
Abro os olhos lentamente e dou de cara com SN, o que me fez levantar num pulo, dando uma cabeçada na mesma.
- Ai!.- SN diz colocando a mão na testa.
- Assombração! .- Digo com a mão na cabeça.
- Você disse que sairíamos cedo, mas já é 10h.- SN diz me encarando e olho para a mesma surpreso.
- Acho que perdi a hora..- Digo esfregando os olhos.
- Você acha Yoongi?.- A mesma me olha de cima a baixo.
- Em vez de ficar me julgando se arrum...- Paro de falar, ao ver que a mesma estava arrumada.
- SN, você roubou minha roupa!?.- A olho.
- Foi preciso e não roubei.- A mesma se senta na cama, cruzando as pernas.- Eu peguei emprestado.- A mesma me olha debochando.
- E-eu vou me arrumar!.- Digo indo até o closet vestindo a roupa abaixo.
- Vamos.- Digo e a mesma apenas me seguiu.
___
Apenas um "bônus" pra vcs ficarem ansiosas/os😏
Good night KKKKK 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O leilão
FanficOs pais de SN, com a tentativa de machuca-la, colocam a mesma em um leilão, onde será leiloada para algum homem poderoso.